Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, pode se uma duvida boba, procurei algo parecido e nao achei, então..

Seguinte, tenho 17 anos, 1,80 de altura, 75kgs e to querendo manda pra dentro um animal pak da universal...

Minha duvida é : tem problema toma antes dos 18? eu ja me suplemento com whey, dextrose e albumina..

Quem puder ajudar, agradeço.

Abraço..

Publicidade

Postado (editado)

Cara, problema não tem.. mas eu não sou nem um pouco fã desse suplemento. Pra mim, CxB dele é ruim. Com a grana da pra comprar coisa melhor, investir mais na dieta, algum outro suple bacana. Mas se quiser esse msm.... fazer o que B)

tu tem quanto tempo de treino?

Editado por GuilhermeGuidoha
Postado
Cara, problema não tem.. mas eu não sou nem um pouco fã desse suplemento. Pra mim, CxB dele é ruim. Com a grana da pra comprar coisa melhor, investir mais na dieta, algum outro suple bacana. Mas se quiser esse msm.... fazer o que

tu tem quanto tempo de treino?

Entao cara, tenho a 1 ano euns 3 meses vai..

Entao, tava pensando ao invés do animal, um Jak3d? o que tu acha?

Postado

depende da quantidade de grana q vc tem

eu ja ouvi relatos muito bons do no shotgun da vpx e esta na mesma faixa de preco do animal pak nas lojas

axo q se vc quiser dar um up no treino, um NO seria o mais indicado mesmo

caso queira um substituto para o animal pak, eu usaria o daily formula, logico q as dosagens sao totalmente diferentes, mas para um multivitaminico, eh bem completo e o CxB eh bem bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...