Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino, Por Favor. Abc 2X


magriça123

Posts Recomendados

Pois é, também faço o mesmo. Tem gente que prefere colocar ombro junto com perna, mas acho que mesmo no esquema ABC(descanso)AB fica legal.

POis é, cara. Tenho um sério problema pra malhar perna, rsrs. Por isso guardo um dia pra malhar só ela. Sem contar que dá um descanso a mais pro resto do corpo. Como eu to voltando agora dói até o dedo do pé, rsrs. To a base de dorflex.

Se fosse agachamento livre, seria melhor. Mas começar por um exercicio unilateral, nao vejo vantagem.

E sobre fazer ABCAB, nao é muito bom isso acontecer nao. Por que nao continua o treino da onde parou?

Abraços.

Ok, parceiro. Vou botar o legg em primeiro. Não tinha pensado nisso.

Sobre a estrutura, como o treino C é só de perna, quando mato um treino é sempre esse. Não gosto de deixar de fazer o outros pra não causar assimetria malhando o peito mais que as costas ou vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a estrutura, como o treino C é só de perna, quando mato um treino é sempre esse. Não gosto de deixar de fazer o outros pra não causar assimetria malhando o peito mais que as costas ou vice-versa.

Ok, mas vc poderia fazer ABCAB (treinar 5x por semana), ai vc continuava na letra onde parou, ficando:

ABCAB, CABCA, BCABC, ABCAB, ...e assim por diante. :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas vc poderia fazer ABCAB (treinar 5x por semana), ai vc continuava na letra onde parou, ficando:

ABCAB, CABCA, BCABC, ABCAB, ...e assim por diante. :)

Abraços.

Opa, rafael. Show, vou fazer isso mesmo.

Outra coisa. Não sei se é pq eu tenho mais força no tríceps, mas eu ando sentindo menos o tríceps do que o bíceps. Será que tem problema botar mais um exercício de tríceps ??

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa. Não sei se é pq eu tenho mais força no tríceps, mas eu ando sentindo menos o tríceps do que o bíceps. Será que tem problema botar mais um exercício de tríceps ??

Sentindo, seria o pump?

Ah cara, isso pode ser tantas coisas, muda os exercicios, a ordem deles, a intensidade e etc...

Da uma lida nisso aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/06/pump-muscular-nao-ajuda-na-hipertrofia/

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom teu treino, Segue as dicas dos caras acima.

Só acho que 1 ano e 6 meses de treino já seria um bom momento em você pensar em fazer abcde e ver seus resultados.

Faço abcde desde que comecei a malhar e os resultados sempre foram otimos!

mas cada corpo é um corpo né

haha abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentindo, seria o pump?

Ah cara, isso pode ser tantas coisas, muda os exercicios, a ordem deles, a intensidade e etc...

Da uma lida nisso aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/06/pump-muscular-nao-ajuda-na-hipertrofia/

Abraços.

Não, não to falando do pump não. O que eu quis dizer é que eu sinto mais a intensidade no treino de bíceps do que no de tríceps, sacou ? Tipo, no de bíceps eu acabo o treino com o braço na merda. E no de tríceps não, eu faria mais um exercício tranquilamente. Sacou ??

Esse artigo ai já tinha lido, o pump é o mesmo pros 2 ( quase nada, hauhau ). Mas valeu

Tá bom teu treino, Segue as dicas dos caras acima.

Só acho que 1 ano e 6 meses de treino já seria um bom momento em você pensar em fazer abcde e ver seus resultados.

Faço abcde desde que comecei a malhar e os resultados sempre foram otimos!

mas cada corpo é um corpo né

haha abraço

Po, fera. Nunca fiz abcde não, mas já tinha pensado nisso. Mas como eu to voltando agora de 3 meses parado. Acho que fica meio complicado pra mim agora, pq abcde é mais intenso, daí vai me arrebentar. Mas quando eu for trocar de série provavelmente vou experimentar. Valeuu.

Editado por magriça123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não to falando do pump não. O que eu quis dizer é que eu sinto mais a intensidade no treino de bíceps do que no de tríceps, sacou ? Tipo, no de bíceps eu acabo o treino com o braço na merda. E no de tríceps não, eu faria mais um exercício tranquilamente. Sacou ??

Esse artigo ai já tinha lido, o pump é o mesmo pros 2 ( quase nada, hauhau ). Mas valeu

Po, fera. Nunca fiz abcde não, mas já tinha pensado nisso. Mas como eu to voltando agora de 3 meses parado. Acho que fica meio complicado pra mim agora, pq abcde é mais intenso, daí vai me arrebentar. Mas quando eu for trocar de série provavelmente vou experimentar. Valeuu.

Acho que a maioria é assim. Biceps é mais cansativo que triceps mesmo, tambem sinto exatamente isso que vc falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...