Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino: 2 anos

Peso: 80kg

Objetivo com o ciclo: Abaixar o bf que está em 15%

Bom, eu to em bulk ainda, mas ja to pensando no mês que vem pra iniciar meu cutting

Queria opinião de vocês pra ver se está em estruturado

30mg de oxan dividido entre 8horas

40mcg de clemb indo até 160mcg 1x por dia em jejum

Farei AEJ, e não modificarei em nada nos treinamentos.

Quanto à dieta, isso deixo pro meu nutricionista esportivo.

E ai, o que acham?

Publicidade

Postado

ja usei clemb sim(pulmonil) fui até 200mcg por dia e nao vi resultados talvez por uma dieta má estruturada ou pelo pulmonil ser falso(acredio que nao)

mas todavia usarei da GC em caps e pelo que vi é punk

Postado (editado)

eu tava querendo mandar uma testo e aumentar a dosagem da oxan mas vou com o que eu disse mesmo

meu segundo meu nutricionista esportivo meu bf esta nessa faixa, apesar de eu achar que está mais, meus musculos nao sao visiveis... de noite eu posto uma foto.

to bem ancioso pra começar ><

edit: pode deixar que euvou relatar sim

Editado por Brunoo
Postado

aproveitando o topico, alguem já usou aerolin [salbutamol]?

Assim como o clembuterol, esse também é um medicamento beta-2 agonista, destinado a pacientes asmáticos. É muito comum sermos questionados a respeito da possibilidade de substituir o clembuterol pelo salbutamol, já que ambos são beta-2 agonistas. Porém, a convencional forma oral, através da utilização de inaladores, é mais indicada para crises asmáticas. Quando o objetivo é a queima de gordura, a dosagem necessária é bem maior do que a propiciada pelos inaladores, ou seja, os que insistirem em utilizar o salbutamol só obterão resultado favorável com a administração da forma oral. A dose efetiva parece girar em torno de 1 a 3 comprimidos de 4 mg diários e a dosagem deveria ser dividida, com intervalos regulares durante o dia, para garantir uma concentração estável na corrente sanguínea.

O salbutamol, tal como o clembuterol, promove uma ligeira elevação na temperatura corporal, o que em si já é um pequeno indicador da ocorrência da lipólise. Tal como com o clembuterol, o organismo tende a desenvolver rapidamente tolerância a droga, o que pode levar algumas pessoas, menos coerentes, a elevar a dosagem. Em vez disso, a medicação deveria ser descontinuada e um intervalo de pelo menos 4 semanas também deveria ser observado, pelo menos até que o organismo restabeleça a concentração normal de receptores. Os efeitos colaterais, novamente, são similares aos provocados pelo clembuterol, tais como dores de cabeça, tremores, taquicardia e agitação, sendo que os efeitos colaterais desaparecem normalmente entre duas ou três semanas de uso.

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/10/salbutamol-%E2%80%93-aerolin/#ixzz0thZZ5Zw4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...