Vinicius Cutler 0 Postado Julho 17, 2010 às 15:23 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 às 15:23 Consegui Coloca o Bug HLTV kk muinto Massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Julho 17, 2010 às 17:19 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 às 17:19 Não tem nada vê esse negócio de ban. A valve não pega nem xiters, vão pega isso? Ahh para né. @Vinicius Que bug do hltv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Julho 17, 2010 às 19:50 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2010 às 19:50 Já instalei o CS com steam ! Caraca, tá baixando MUITA coisa !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Cutler 0 Postado Julho 17, 2010 às 20:32 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 às 20:32 Não tem nada vê esse negócio de ban. A valve não pega nem xiters, vão pega isso? Ahh para né. @Vinicius Que bug do hltv? Aquele que o carinha troca de arma super rapido que ao mesmo tempo que vc manda HE Atira ja de Awp Segueo Video : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Julho 17, 2010 às 21:24 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2010 às 21:24 Aquele que o carinha troca de arma super rapido que ao mesmo tempo que vc manda HE Atira ja de Awp Segueo Video : Me passa sua steam aí !! Vamo marcar de entrar em um server eu, vc, e o thiago. E presciso me acostumar a jogar ainda, o nível de jogo no steam é froids ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipinto 2 Postado Julho 18, 2010 às 00:28 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 às 00:28 Não tem nada vê esse negócio de ban. A valve não pega nem xiters, vão pega isso? Ahh para né. @Vinicius Que bug do hltv? tem sim coloca no google steam desabilitada e voce vai ver o tanto de gente que roda por causa disso nao é dificil pra valve pegar já que sao keys alemãs e australianas e que nao tem como serem repassadas pra ca sem ser de maneira ilegal e nao,nao é banido,antes fosse pq da voce so perde os jogos da engine que foi banida,a conta da steam é desabilitada,inutilizada oq é pior e meu,nao entendo pq correr o risco de isso acontecer,pq o jogo custa 9 dolares,comprado da maneira legal vai economizar chutando muito alto 5 reais,nao faz muito sentido pra mim mas nao comentei pra discutir e bla bla,so pra avisar mesmo,cabe a quem tem interesse saber se vale o risco de comprar por metodos ilicitos pelo mesmo preço de comprar o 100% regularizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evlast 0 Postado Julho 19, 2010 às 19:16 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 às 19:16 Bons tempos de CS... se der um tempo hoje eu entro jogar.. Jogava desde quando viro febre nas LAN's aki da cidade em 2002 uhhhahahaha Meu nick NenE_BR Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Julho 19, 2010 às 21:44 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 às 21:44 (editado) Só o vício aqui... Cuidado ó: Editado Julho 19, 2010 às 21:55 por Gibbon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebinhocs 10 Postado Julho 21, 2010 às 02:03 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 às 02:03 quem te steam me add aew pra joga clebinhocstato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Dezembro 8, 2010 às 13:23 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 13:23 alguém aqui que joga na steam sxe ta tendo problemas pra jogar?? porra to aguardando o fix 7 e nunca sai essa merda... alguem conseguiu resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora