thiago1 5 Postado Julho 12, 2010 às 22:06 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 22:06 Cara tem um jeito que da pra fazer, que da pra joga non steam e steam no msm sv. Vc nao sabe fazer isso? De uma pesquisada e tente fazer. Acho que eu exclui meu cs non steam ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Julho 12, 2010 às 22:08 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 22:08 Alguem entra la, to on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Julho 12, 2010 às 22:08 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 22:08 Cara tem um jeito que da pra fazer, que da pra joga non steam e steam no msm sv. Vc nao sabe fazer isso? De uma pesquisada e tente fazer. Acho que eu exclui meu cs non steam ;S Putz, tem como isso ? Num faço nem idéia de como seja O.o Ps : Entrei lá ! Quem quiser jogar, é só entrar agora Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Julho 12, 2010 às 22:14 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 22:14 (editado) Tem sim, eu tava jogando em um servidor hoje que da pra joga pelo non steam e pelo steam. Carai, to com vontade de jogar agora, vocês tudo são non steam? Editado Julho 12, 2010 às 22:19 por thiago1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Julho 12, 2010 às 22:24 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 22:24 Isso.. tamo jogando lá, só que ta meio lag :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Julho 12, 2010 às 22:33 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 22:33 Fmz. Amanha se vai abrir o sv Igor? Ou fica aberto direto? Amanha eu baxo o non steam pra gente jogar. Agora a net nao ta me ajudando. Net parece até a radio mano, da uma chuva forte que fica uma bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Julho 12, 2010 às 22:40 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 22:40 Fmz. Amanha se vai abrir o sv Igor? Ou fica aberto direto? Amanha eu baxo o non steam pra gente jogar. Agora a net nao ta me ajudando. Net parece até a radio mano, da uma chuva forte que fica uma bosta. Cara, eu só não deixo demadrugada, enqt eu to dormindo ( quando deixo fazendo download ) de resto, fica sempre on...Só se acontecer da net cair as vezes, e eu nao tiver por perto pra colocar on denovo, fora isso...Sempre on ! Fmz. Amanha se vai abrir o sv Igor? Ou fica aberto direto? Amanha eu baxo o non steam pra gente jogar. Agora a net nao ta me ajudando. Net parece até a radio mano, da uma chuva forte que fica uma bosta. Cara, eu só não deixo demadrugada, enqt eu to dormindo ( quando deixo fazendo download ) de resto, fica sempre on...Só se acontecer da net cair as vezes, e eu nao tiver por perto pra colocar on denovo, fora isso...Sempre on ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Cutler 0 Postado Julho 12, 2010 às 22:41 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 22:41 Bom galera, criei um servidor de Cs pra jogar com os amigos, bastante gente já entrou...O servidor é no meu PC mesmo, até umas 20 pessoas dá pra jogar tranquilo e sem lag... Como não sei se alguém joga, criei o tópico pra deixar o IP ( fixo ) do meu servidor que é aesteam.servegame.com:27015 o IP vai ser sempre o mesmo, só digitar connect no console, colocar o ip e bora \o/ Se alguem jogar CS entra ae ! Bora jogar \o/ Abraços. Passa o Serve ae Meu Nick e Goleiro Bruno , pode joga de wall ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Julho 12, 2010 às 22:45 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 22:45 Server ta rox, tem o /voteban e o sxe? Ai fica bão demais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Julho 12, 2010 às 22:45 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 22:45 Passa o Serve ae Meu Nick e Goleiro Bruno , pode joga de wall ?? nao sei se goleiro bruno ou posso jogar de wall foi a melhor kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora