Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oooooo galera, na boa em, cuidado com essas paradas de cortar o comprimido do Animal Pak!!!

Eu quando tomei, conseguia tomar no pelo mesmo, tomava logo 2 comprimidos de uma vez...

Mas uma mão dessas, não consegui tomar, e resolvi quebrar o comp.

O foda foi que ele ficou com umas pontas sinistras, e rasgo legal a minha garganta, deu puta mal estar...

A dica que eu deixo é... se for gastar 150 reais com um suplemento, tente outras opções!

Abraços,

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

mas em...

mas voltando a base do topico, como o brunorocha falou:

se eles modificaram o supercharge pra vende aqui no brasil, nao duvdo nada q eles tenham feito o mesmo com o animl pak

eh MUITO improvavel q eles tenham "escondido" algumas substancias para poder vender aqui no brasil.

se fosse assim, o pessoal da bsn iria falar q no no xplode deles so tem whey com malto pra pode vender aqui no brasil

a anvisa anilisa cada produto q entra no brasil e faz teste eles mesmos e de vez em qdo eles pegam uns lotes "surpresas" pra ver se ta tudo certo sim e tenho quase certeza q tudo q eles apresentam no rotulo eh o q contem na embalagem

o mercado brasleiro eh muito promissor sim e eh bem provavel q a uiversal tenha feito uma "linha" para exportar apenas para o brasil

tbm creio que seja uma formula soh para o brasil, ou seja, quem compra(o que não é e nem será meu caso) está pagando uma fortuna por amino+vitamina enquanto se fosse comprar separado, gastaria 1/3 do valor.

Editado por morppheus
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...