morppheus Postado Julho 13, 2010 às 11:52 Autor Postado Julho 13, 2010 às 11:52 E eu acho que sempre tiveram mesmo. Se os suplementos sao alterados, existem duas possibilidades: um é ele ser alterado previamente no pais de origem para vendas internacionais (o que dificilmente acontece já que cada pais tem uma lei e nao seria vantajoso para a empresa; até onde eu saiba isso só acontece com suplementos fabricados nos EUA e que sao vendidos no Canada ja que neste ultimo pais as leis sao levemente diferentes porem o mercado ainda é grande, entao compensa) ou entao ele ser alterado no pais destino (o que eu tambem duvido que a ANVISA se daria ao trabalho de mandar laboratorios alterar formulas para revender). Nao é pratico, nao é vantagem financeiramente, estamos falando de um país onde tudo é feito na base da malandragem (Brasil)... duvido que eles iriam se dar ao trabalho de mandar todo pote de SuperCharge para laboratorios e alterar a formula dos mesmos para retirar a creatina e reduzir substancias para 100% do VDR. Abracos Bom craw, acredito que a anvisa "alterar" a formula seja impossivel(mas to p... com eles pq travaram 6 creatinas minhas T_T) mas acreditei na possibilidade de o produto ser diferente soh pra poder entrar no brasil, o que seria pessímo... mas das duas, uma: se o produto for alterado pra ficar igual a tabela nutricional, somos lesados por consumir algo que nem se compara ao original(independente do produto) e se o produto for o mesmo(importado) com a tabela alterada pra entrar no Brasil, somos lesados por não saber o que estamos tomando... ou seja... vou me mudar pros EUA kkkkkkkk
kossako Postado Julho 13, 2010 às 12:03 Postado Julho 13, 2010 às 12:03 Gente, ninguém vai pegar o produto pronto e mudar O que pode acontecer é sair várias linhas diferentes, com composições diferentes Isso não é muito difícil de fazer não.
LAONDA Postado Julho 13, 2010 às 18:07 Postado Julho 13, 2010 às 18:07 Isso eh bem relativoo!! Mais eu tbeim ja usei o Animal PAk e nao achei o resultado mt satisfatorioo!! Mais acredito q nao usariam de Má Fé adulterando a composição!! Mais de qq forma nos vivemos no País da Sacanagem nejh!!!
brunorocha Postado Julho 13, 2010 às 21:21 Postado Julho 13, 2010 às 21:21 se eles modificaram o supercharge pra vende aqui no brasil, nao duvdo nada q eles tenham feito o mesmo com o animl pak eh MUITO improvavel q eles tenham "escondido" algumas substancias para poder vender aqui no brasil. se fosse assim, o pessoal da bsn iria falar q no no xplode deles so tem whey com malto pra pode vender aqui no brasil a anvisa anilisa cada produto q entra no brasil e faz teste eles mesmos e de vez em qdo eles pegam uns lotes "surpresas" pra ver se ta tudo certo sim e tenho quase certeza q tudo q eles apresentam no rotulo eh o q contem na embalagem o mercado brasleiro eh muito promissor sim e eh bem provavel q a uiversal tenha feito uma "linha" para exportar apenas para o brasil
Dinamarca Postado Julho 13, 2010 às 22:24 Postado Julho 13, 2010 às 22:24 galera fugindo um pouquinho do assunto.. Não to conseguindo toma essas big pilulas kkkk hoje engasguei e vomitei a parada na academia, cheio das gatinha por perto ¬¬
LeandroTwin Postado Julho 13, 2010 às 22:28 Postado Julho 13, 2010 às 22:28 galera fugindo um pouquinho do assunto.. Não to conseguindo toma essas big pilulas kkkk hoje engasguei e vomitei a parada na academia, cheio das gatinha por perto ¬¬ Quebra elas e manda pra dentro (dizem o gosto ser bem ruim)
Dinamarca Postado Julho 14, 2010 às 00:47 Postado Julho 14, 2010 às 00:47 Pior q tinha cortado ela em 3 partes.... a parte do meio que não desceu... vou picotar em uns 6 pedaços.
Drei Postado Julho 14, 2010 às 03:46 Postado Julho 14, 2010 às 03:46 que viad!@#!@ nao conseguir mandar a parada pra dentro em... ta igual akelas menininha q reclama q nao consegue tomar comprimido grande KKKKKKKKKKKKKKKKKK ri mt agr mane
LeandroTwin Postado Julho 14, 2010 às 11:25 Postado Julho 14, 2010 às 11:25 Pior q tinha cortado ela em 3 partes.... a parte do meio que não desceu... vou picotar em uns 6 pedaços. Vai quebrando até ficar no jeito pra engolir, não da nada não!
Seph® Postado Julho 14, 2010 às 11:41 Postado Julho 14, 2010 às 11:41 Mastiga (Y)! kkk é ruim mas é bom... kkkkkk Eu curti da vez que tomei Animal.. mas lógico que tem de ser aliado a uma ótima dieta eu engolia tudo inteiro mesmo não tinha paciência... ~hugs Seph®
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora