Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E eu acho que sempre tiveram mesmo.

Se os suplementos sao alterados, existem duas possibilidades: um é ele ser alterado previamente no pais de origem para vendas internacionais (o que dificilmente acontece já que cada pais tem uma lei e nao seria vantajoso para a empresa; até onde eu saiba isso só acontece com suplementos fabricados nos EUA e que sao vendidos no Canada ja que neste ultimo pais as leis sao levemente diferentes porem o mercado ainda é grande, entao compensa) ou entao ele ser alterado no pais destino (o que eu tambem duvido que a ANVISA se daria ao trabalho de mandar laboratorios alterar formulas para revender). Nao é pratico, nao é vantagem financeiramente, estamos falando de um país onde tudo é feito na base da malandragem (Brasil)... duvido que eles iriam se dar ao trabalho de mandar todo pote de SuperCharge para laboratorios e alterar a formula dos mesmos para retirar a creatina e reduzir substancias para 100% do VDR.

Abracos :)

Bom craw, acredito que a anvisa "alterar" a formula seja impossivel(mas to p... com eles pq travaram 6 creatinas minhas T_T) mas acreditei na possibilidade de o produto ser diferente soh pra poder entrar no brasil, o que seria pessímo... mas das duas, uma: se o produto for alterado pra ficar igual a tabela nutricional, somos lesados por consumir algo que nem se compara ao original(independente do produto) e se o produto for o mesmo(importado) com a tabela alterada pra entrar no Brasil, somos lesados por não saber o que estamos tomando... ou seja... vou me mudar pros EUA kkkkkkkk

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gente, ninguém vai pegar o produto pronto e mudar

O que pode acontecer é sair várias linhas diferentes, com composições diferentes

Isso não é muito difícil de fazer não.

Postado

Isso eh bem relativoo!!

Mais eu tbeim ja usei o Animal PAk e nao achei o resultado mt satisfatorioo!!

Mais acredito q nao usariam de Má Fé adulterando a composição!!

Mais de qq forma nos vivemos no País da Sacanagem nejh!!!

Postado

se eles modificaram o supercharge pra vende aqui no brasil, nao duvdo nada q eles tenham feito o mesmo com o animl pak

eh MUITO improvavel q eles tenham "escondido" algumas substancias para poder vender aqui no brasil.

se fosse assim, o pessoal da bsn iria falar q no no xplode deles so tem whey com malto pra pode vender aqui no brasil

a anvisa anilisa cada produto q entra no brasil e faz teste eles mesmos e de vez em qdo eles pegam uns lotes "surpresas" pra ver se ta tudo certo sim e tenho quase certeza q tudo q eles apresentam no rotulo eh o q contem na embalagem

o mercado brasleiro eh muito promissor sim e eh bem provavel q a uiversal tenha feito uma "linha" para exportar apenas para o brasil

Postado

galera fugindo um pouquinho do assunto..

Não to conseguindo toma essas big pilulas kkkk hoje engasguei e vomitei a parada na academia, cheio das gatinha por perto ¬¬

Postado

galera fugindo um pouquinho do assunto..

Não to conseguindo toma essas big pilulas kkkk hoje engasguei e vomitei a parada na academia, cheio das gatinha por perto ¬¬

Quebra elas e manda pra dentro (dizem o gosto ser bem ruim)

Postado

que viad!@#!@ nao conseguir mandar a parada pra dentro em... ta igual akelas menininha q reclama q nao consegue tomar comprimido grande KKKKKKKKKKKKKKKKKK ri mt agr mane

Postado

Pior q tinha cortado ela em 3 partes.... a parte do meio que não desceu... vou picotar em uns 6 pedaços.

Vai quebrando até ficar no jeito pra engolir, não da nada não!

Postado

Mastiga (Y)! kkk é ruim mas é bom...

kkkkkk

Eu curti da vez que tomei Animal.. mas lógico que tem de ser aliado a uma ótima dieta ;)

eu engolia tudo inteiro mesmo não tinha paciência...

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...