Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, blz?

Tava "passeando" na internet, e me deparei com isso

Tabela nutricional do animal pak nos EUA

universal-animal-pak-etiqu.gif

Tabela nutricional do animal pak no brasil

brasil.jpg

E eles tem coragem de vender com a mesma embalagem... chega ser vergonhoso o resto que entra nesse pais...

rancaram praticamente tudo de bom e deixaram tudo que vc encontra no centrum :S

ai ainda ouço umas "crianças" falarem que "a melhor bomba que ja tomei foi animal pak"

ai ai... da até tristeza =\

É só um desabafo galera, comentem, me xinguem, ou excluam o topico... Mas falando sério, são essas e outras coisas que acabam levando o pais a ter tanto contrabando de suplementos e EAs e pior, muitos deles falsificados...

vlw!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante germusculo
Postado (editado)

não sei se isso procede não ein brother, o AndréVitafit a um tempo atras falo que eles realmente diminuiram a quantidade de nutrientes, má spelo menos aki na minha regiao, vende o normal mesmo

é aquela coisa, se vc mijar verde brilhante pode saber que seu Pak não é fraquinho AUHHAHAUHEUA

Editado por germusculo
Postado

Só porque a tabela é alterada nao significa que o suplemento tambem seja.

Eu sinceramente duvido que eles iriam abrir os Packs, desfazer compromido/alterar pras regras ANVISA pra ai sim passar a vender. Ja escutei donos de importadoras falando exatamente isso, eles apenas trocam a tabela pra nao ter problemas com fiscalizacao, mas o suplemento é o mesmo. E ja vi um cara da academia comentando que ja comprou AP aqui e nos EUA e os comprimidos sao identicos.

Postado

Só porque a tabela é alterada nao significa que o suplemento tambem seja.

Eu sinceramente duvido que eles iriam abrir os Packs, desfazer compromido/alterar pras regras ANVISA pra ai sim passar a vender. Ja escutei donos de importadoras falando exatamente isso, eles apenas trocam a tabela pra nao ter problemas com fiscalizacao, mas o suplemento é o mesmo. E ja vi um cara da academia comentando que ja comprou AP aqui e nos EUA e os comprimidos sao identicos.

Pode até ser, mas se for assim o supercharge e o muscle milk sempre tiveram creatina emcubada... pq os gringos tem e os nacionais, não.

Cansei de pegar esses packs na mão e ainda não vi um com a tabela nutricional igual a americana, por mais que esteja escrito em ingles...

enfim, tbm acho que seria sacanagem da universal fazer isso, mas e se a anvisa travasse e só deixasse passar com no maximo 100% do VD de cada nutriente???(oq eh mto dificil, soh oq eles fazem eh prender nosso suplemento importado T_T kkkkkkkk)

Visitante germusculo
Postado (editado)

Pode até ser, mas se for assim o supercharge e o muscle milk sempre tiveram creatina emcubada... pq os gringos tem e os nacionais, não.

Cansei de pegar esses packs na mão e ainda não vi um com a tabela nutricional igual a americana, por mais que esteja escrito em ingles...

enfim, tbm acho que seria sacanagem da universal fazer isso, mas e se a anvisa travasse e só deixasse passar com no maximo 100% do VD de cada nutriente???(oq eh mto dificil, soh oq eles fazem eh prender nosso suplemento importado T_T kkkkkkkk)

Agora que a creatina ta sendo liberada "aos poucos" acho que a Anvisa vai passar a ser bem menos chata com os marombas :D

e relaxa brother, ja vi suplementos com uma tabela de papel colada por cima da original, negocil é o que ta dentro

Editado por germusculo
Postado (editado)

A tabela real do produto nao é essa...elas apenas colam outra por cima, e alteram tambems nos sites para poderem vender. Caso contrario a anvisa nao permitiria.

Nao existe um Animal Pak da universal destinado exclusivamente para o Brasil com alteraçoes no produto. Animal Pak da universal é o mesmo no mundo todo.

Editado por junior_dnz
Postado

E eu acho que sempre tiveram mesmo.

Se os suplementos sao alterados, existem duas possibilidades: um é ele ser alterado previamente no pais de origem para vendas internacionais (o que dificilmente acontece já que cada pais tem uma lei e nao seria vantajoso para a empresa; até onde eu saiba isso só acontece com suplementos fabricados nos EUA e que sao vendidos no Canada ja que neste ultimo pais as leis sao levemente diferentes porem o mercado ainda é grande, entao compensa) ou entao ele ser alterado no pais destino (o que eu tambem duvido que a ANVISA se daria ao trabalho de mandar laboratorios alterar formulas para revender). Nao é pratico, nao é vantagem financeiramente, estamos falando de um país onde tudo é feito na base da malandragem (Brasil)... duvido que eles iriam se dar ao trabalho de mandar todo pote de SuperCharge para laboratorios e alterar a formula dos mesmos para retirar a creatina e reduzir substancias para 100% do VDR.

Abracos :)

Postado

na veradade craw o que acontece é que empresas como Universal, Dymatize tem empresas que produzem seus produtos AQUI no Brasil.. tenho ouvido muito que outras empresas como BSN e MUSCLETECH tmb farão o mesmo pois o BRASIL é um mercado promissor...

Não acredito que venha de fora e eles só trocam o rótulo...

Mas o que se deve tomar maior cuidado são os produtos fakes que são feitos nos paises latinos.. que muita gente vende...

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...