Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se você tomar o whey não tem a necessidade de você tomar os BCAA's pois no whey ja tem uma grande quantidade de BCAA's, mas respondendo sua pergunta os BCAA's você pode tomar antes do treino e/ou pós e o whey você toma somente pós treino.

Postado

valeu pelo esclarecimento zecarlinhos
agora tô procurando whey protein com mais atenção
usei um vez a steel
gostei dela
agora olhei e ela contém quantidades razoáveis de bcaa´s
e tem um preço em conta, por volta de R$60,00
vou comparar com outras

Postado

[quote name='Bullet.GT' post='23340' date='21 07 08']valeu pelo esclarecimento zecarlinhos
agora tô procurando whey protein com mais atenção
usei um vez a steel
gostei dela
agora olhei e ela contém quantidades razoáveis de bcaa´s
e tem um preço em conta, por volta de R$60,00
vou comparar com outras[/quote]

De nada brother, mas steel é marca de suplementos?... nunca ouvi falar, se quiser um whey bom pega o Optimum e nacional tem o 100% pure whey da probiótica que é bom tbm.

abraços!

Postado

[quote name='Bullet.GT' post='23315' date='21 07 08']Galera tô com essa dúvida
Quando se deve tomar o BCAA 9 aminoácido de cadeia ramificada) e quando ingerir o Whey Protein?
Qual a diferença básica nos resultados entre esses dois?[/quote]

No pós-treino é melhor, tome de 2 à 4 capsulas juntamente com o whey + dextrose/malto depois do treino, pois é a hora que você mais precisa repor energia e ingerir proteínas/aminoácidos para reparação e construção muscular.

Postado

[quote name='Bullet.GT' post='23397' date='21 07 08']a Steel é essa aqui

[url="http://www.saudeforum.com.br/loja/?p=pv&n=Whey_Protein_100_(900g)_Steel_Nutrition"]http://www.saudeforum.com.br/loja/?p=pv&am...Steel_Nutrition[/url]

valeu[/quote]

olha amigo vou ser sincero contigo eu não posso te falar nada desse whey da steel por que realmente não conheço, mas o preço dele ta R$65,00 e o 100% pure whey da probiotica ta R$84,00 ae sei la, eu te aconselharia pegar o 100% pure whey que é mais garantido e a diferença de preço não é tanta e é a mesma quantia(900g), mas é você quem sabe né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...