Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gouki,

Tô mega anciosa pra entrar em cutting tb,mas sem nenhuma pressa,pois essa fase é a mais chatinha,fome,aeros :angry:

Tipo,não sei teu histórico,não sei se usa anabolizantes nem outras coisas.

Mas vc chegou a cogitar a possibilidade de usar um moderador ou até mesmo inibidor de apetite?

Pois eu já usei desobesi e era difícil pra comer viu,emagreci muito,mas tb foi gordura,massa,tudo junto.

Boa sorte!

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@Dave: ae mano faltava voc aqui ! asoheaoisheoiahs

vamos trincar até os ossos mesmo ! valeu ae por acompanhar

jujubinha: sério que o franol nao faz suar tanto ? mas vai de copo pra corpo tambem. eu preferia o franol :/

boa sorte no seu ciclo também :)

feehnovaes: valeu ae man ;)

Chun_li: é tenso mesmo a fase cutting. as vezes eu to fazendo aero, fica mo tempo, olho pro relogio, e só passou 10 minutos :angry:

eu já pensei em usar sim, mas como eu tenho mais dificuldade de comer bastante do que passar fome, depois pra voltar a comer bem vai ser uma luta, entao prefiro passar fome mesmo :/ . bons treinos ;)

o server ficou off entao pra atualizar:

06/08 - treino com pesos

Colaterais: 9/10 ( fiquei MUITO estressado mesmo ¬¬' )

Suor: 9.5/10

Batimentos: 7/10

07/08 - nao deu nem pra fazer aero :/

ai hoje fiz AEJ.

Colaterais: 6/10

Suor: 9.8/10

Batimentos: 6/10

o suor aumentou nem sei como. nesses primeiros 15 dias nao chegarei a usar 45mg. com 30 tá foda já. Quarta acaba os 15 on. ai serão 15 off , e volto com tudo pra fazer 15 ON de novo com 45 mg ;)

eu tava comendo normal, e as vezes esquecia de por mostarda e pra comer eu tomava numa colher. resultado: Queimei a garganta :/

agora alem de tudo tá difícil de comer pela garganta. fora que eu to com um mau humor violento, nervoso e sem muita vontade pra fazer qualquer coisa.

mas vamos lá !

valeu a todos :lol:

Postado

@pgm321 : tava tomando 2 vezes por dia; manha e a tarde. e tava fazendo assim : segunda, quarta e sexta - treino com pesos|

terça, quinta, sábado e domingo- Aej; valeu ae man !

Pessoal seguinte. Iria até quarta o EC, mas hoje o maraz ja tinha acabado e eu nao achei pra comprar :/

entao ja parou. volto +- 23 de agosto com o relato. a segunda parte daqui mesmo; e ai chegarei a dose de 45/45. a dose máxima agora foi 30/30. Gostei bastante dos resultados, thermo nunca mais (:

Medidas eu arrumo assim que tiver com mais tempo; mais eu perdi 4kg com esse ciclo; nenhuma medida significante. jajá eu arrumo !

valeu ae quem acompanhou, e esperem minha volta :D

ps: assim que conseguir e tiver com um tempinho eu posto as fotos do antes e depois :D

Postado

Acompanhando! :D

Só pra constar: Nào tive colateral algum com E.C. na base do franol, entretanto, quando entrou o marax - por falta de franol nas farmácias daqui, aí sim foi ruim. Moleza, tonturas entre outros. Conciliava junto com clenbuterol (pulmonil). Eu tomava cerca da mesma quantidade (não ultrapassar 100mg efedrina). Fora que pânico começou a aparecer depois do Marax. hoje tô fora de efedrina, mas deu um bom resultado.

Postado

entao ja parou. volto +- 23 de agosto com o relato. a segunda parte daqui mesmo; e ai chegarei a dose de 45/45. a dose máxima agora foi 30/30. Gostei bastante dos resultados, thermo nunca mais (:

ow man essa dose aii 30/30 seria 30mg de efedrina pela manhã e 30 pela tarde ?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Cara eu to usando franol e estou no 9 dia não senti nenhum efeito colateral, nem suor a mais é mt estranho ?

Doses:

1 - 3 : 1/2 cp franol + 100 ml café (manha) + 1/2 cp franol + 100 ml café (tarde)

4 - 6 : 1 cp franol + 200 ml café (manha) + 1/2 cp franol + 100 ml café (tarde)

7 - 9 : 1 cp franol + 200 ml café (manha) + 1 cp franol + 200 ml café (tarde)

10-12 : 1 + 1/2 cp franol + 300 ml café (manha) + 1 cp franol + 200 ml café ( tarde)

13- 15 : 1 + 1/2 cp franol + 300 ml café ( manha) + 1 + 1/2 cp franol + 300 ml café (tarde)

Estou fazendo uma dieta bem balanciada, aej : Seg, Quarta e Sexta ... Treino : Seg, Ter , Quinta , Sext, Sab.

Perdi pouca coisa,devo aumentar a dose?

Medidas: Idade 19 , Peso : 80 - Agora : 78,5.. Braços : 37,5/37 , Cintura 89,5 agora 89/88,5

Gostaria de chegar aos 75kg pelo menos...será que vai? Cortei bem mais os carbos!

Editado por pgm321

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...