Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera.

vou fazer um relato de E.C. aqui pra voces.

Dados:

114 kg

16-18 bf %

Tenho como objetivo baixar até 5% preservando o máximo de massa magra possível MAS caso perca e fica com 5% tá bom :)

começei o cutting a 2 semanas. até agora perdi 3kg e nenhuma medida, só abdomen.

vo fazer 15 ON - 15 OFF - 15 ON provável.

dieta : Low Carb

treino: abc intercalado com aeróbicos.

Vou tomar marax. porq eu fui em tudo quanto é drogaria e nao achei o franol. como o marax tem 25mg por comprimido eu vou dividir em 4 e começar tomando meio comprimido por 5 dias. a partir do sexto dia 1 comprimido, e a partir do 11° dia 1 e meio. as dosagens podem ser modificadas de acordo com oque eu sentir. mesmo sendo um pouco abaixo do recomendado eu tenho muita facilidade de perder gordura entao tá bom é só pra acelerar o processo :)

Tomei hoje 1/4 do comprimido com 200 ml de café forte. ACHO que to suando um poquinho mais e com a temperatura bem poquinho elevada mas hoje será impossível saber isso pois eu já to bem ansioso por umas coisas e amanha idem. Vou tomar mais 1/4 antes do treino e edito como foi.

abraço's ae a quem acompanhar !

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Antes de treinar com pesos hoje tomei mais 1/4 de marax com 200 ml de café forte puro.

o treino rendeu MUITO. aumento de cargas, aumento do pump e afins

muito bom :D

amanha apenas AEJ

Colaterais: nenhum ainda

Suor: Bem acima do normal

Batimentos: Normais

Postado

AEJ apenas

suor BEM maior

coração acelerando com mais facilidade

colarerias: as vezes bate um puta calor do NADA, fora isso nada

amanha será AEJ apenas de novo, quinta treino com pesos

Postado

Oi!

EU já usei Franol e MARAX,apesar da dose de efedrina do marax ser maior,acho o franol muito mais forte.

Vc mora no Rj?Aki perto de casa ainda vende Franol e muito,kkkk.

Outra alternativa seria manipular já a efedrina e a cafeina,fica uns 35 reais.

Kd suas medidas,dieta?

Vai colocar não?

Rapaz,vc é pesado hein :lol:

Vai ter fotos de antes e depois?

Boa sorte!

Postado

eu to tendo uns problemas e tenho que parar com o marax desde ontem.

domingo ou segunda volta ao normal, mas como eu faço ?

começo como se eu nao tivesse tomado ? ai faz 15 on ?

Postado

huahuauhauha e eu acompanhando e nenhuma pergunta sendo respondida, assim num dá!!!Pq vai árar o Marax!? Estou estudando tb talvez o uso de efedrina... por favor relate ai tudo... marax acho fácil, mas franol tb não estou achando!

Postado

eu to tendo uns problemas e tenho que parar com o marax desde ontem.

domingo ou segunda volta ao normal, mas como eu faço ?

começo como se eu nao tivesse tomado ? ai faz 15 on ?

To acompanhando.

Achei as perguntas da Chu pertinentes e tb gostaria de saber.

E qual o motivo de parar com o Marax(2)?

Postado

Sobre o Marax:

O Marax contém uma quantidade maior de efedrina do que o franol , 25mg , já o franol tem 15mg por comprimido.

O problema do Marax você já falou , é exatamente Hidroxizina que contém na formula.

"REAÇÕES ADVERSAS

A efedrina, em grandes doses, pode provocar excitação, tremores, insônia, nervosismo, palpitações, taquicardia, dor pré-cordial, arritmias cardíacas, vertigem, secura do nariz e garganta, cefaléia, sudorese e calor.

Devido a efedrina ser um agente simpatomimético, alguns pacientes poderão desenvolver espasmo do esfincter vesical e conseqüente dificuldade em urinar e, ocasionalmente, retenção urinária aguda. Isto deve ser levado em conta ao se administrar preparados contendo efedrina a pacientes idosos do sexo masculino ou com conhecida hipertrofia prostática.

Na dosagem recomendada de Marax®, um efeito colateral ocasionalmente relatado é a palpitação, que pode ser controlada com um ajuste posológico, com quantidades adicionais de cloridrato de hidroxizina administrado concomitantemente, ou com a descontinuação do medicamento.

Quando a efedrina é administrada três ou mais vezes ao dia, os pacientes podem desenvolver tolerância após várias semanas de tratamento.

A teofilina, quando tomada com o estômago vazio, provoca freqüentemente irritação gástrica acompanhada de desconforto abdominal superior, náuseas e vômitos. A administração do medicamento após as refeições minimiza tais reações adversas. A teofilina pode ainda provocar diurese e estímulo cardíaco.

A quantidade de cloridrato de hidroxizina presente em Marax® não tem produzido efeitos adversos significantes. Quando usado isoladamente, especificamente como tranquilizante na variação normal de dosagem (25 a 50mg três ou quatro vezes ao dia), os efeitos adversos são infreqüentes; mesmo com dosagens mais altas, nenhuma reação adversa séria foi relatada e confirmada até o momento. As reações adversas que ocasionalmente ocorrem quando do uso isolado do cloridrato de hidroxizina são: sonolência, xerostomia e, em dosagens extremamente altas, atividade motora involuntária, falta de firmeza no andar, fraqueza neuromuscular, que podem ser controladas pela redução da dosagem ou descontinuação do medicamento.

Com a dosagem relativamente baixa do cloridrato de hidroxizina em Marax®, estas reações raramente ocorrem. Além disso, a ação ataráxica do cloridrato de hidroxizina pode modificar a ação estimulante cardíaca da efedrina e, concomitantemente, o aumento da quantidade de cloridrato de hidroxizina pode controlar ou abolir os efeitos indesejáveis da efedrina."

Ou seja inves de dar disposição pode ainda dar sono.

Retirado de outro site.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...