Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='just_bruno' date='21 março 2010 - 09:24 ' timestamp='1269217454' post='259805']
a Lavizoo não usaria não, agora a vetnil rola solto principalmente p dar aquela segurada pós ciclo!
Td sem seu risco, cabe a vc fazer a escolha
[/quote]

Por qual motivo você não usaria a Lavizzo ?

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='pilot' date='21 março 2010 - 11:44 ' timestamp='1269225850' post='259864']
Por qual motivo você não usaria a Lavizzo ?
[/quote]
mesma pergunta..

Postado

Vetnil tem a garantia de ser o maior laboratorio da america latina, então, ja q vai optar por algo de uso veterinário q seja por algum laboratório q passa por certificações periódicas e controle dos produtos.
Fiz uso dela por longo tempo, gostei dos resultados e vou fazer uso no pós ciclo para dar uma segurada nos resultados.
Ponto positivo da vetnil é a explosão e disposição para treinar e não tem cromo em sua formula!

A diferença na composição das duas esta a seguir, e lembro, é uma opinião minha o uso da vetnil, cada corpo é um corpo:

[b]CREATINA LAVIZOO[/b]

[b]Composição:[/b]
Cloreto de magnésio, maltodextrina, citrato de potássio, aditivo antioxidante, aditivo antifúngico fungistático, creatina, cromo aminoácido quelato.
[b]Níveis de garantia por kg do produto:[/b]
L Carnitina - 200 mg
Vitamina B12 - 100 mcg
L-Lisina - 140 mg
Excipiente - 1000 g

[b]CREATINA VETNIL[/b]
[b]
Composiçao:[/b]
Dextrose/ Dextrosa, Creatina 80%, veiculo qsp
Creatina................................800 g
Veículo q.s.p.................... 1.000 g

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Postado

po galera acho que em vez de ficar crucificando o cara, voces deviam tomar um conhecimento mais aprofundado.

Eu ja tomei a creatina lavizoo, mas antes fui consultar alguns profissionais.

Ficou constadado que a composição é a mesma, a unica coisa que muda são as concentrações de seus componentes, mas ingerindo 5g diarias não tem problema algum. e o resultado é eficaz, como todos sabemos o resultado depende e varia muito de organismo para organismo. MAs eu me senti muito mais inxado no pós treino que o normal, e achei que o treino rendeu muito mais! Eu indico pra quem quiser, só que lógico como tudo EM EXCESSO pode fazer mal!

[quote name='just_bruno' timestamp='1269281135' post='260210']
Vetnil tem a garantia de ser o maior laboratorio da america latina, então, ja q vai optar por algo de uso veterinário q seja por algum laboratório q passa por certificações periódicas e controle dos produtos.
Fiz uso dela por longo tempo, gostei dos resultados e vou fazer uso no pós ciclo para dar uma segurada nos resultados.
Ponto positivo da vetnil é a explosão e disposição para treinar e não tem cromo em sua formula!

A diferença na composição das duas esta a seguir, e lembro, é uma opinião minha o uso da vetnil, cada corpo é um corpo:

[b]CREATINA LAVIZOO[/b]

[b]Composição:[/b]
Cloreto de magnésio, maltodextrina, citrato de potássio, aditivo antioxidante, aditivo antifúngico fungistático, creatina, cromo aminoácido quelato.
L Carnitina - 200 mg
Vitamina B12 - 100 mcg
L-Lisina - 140 mg
Excipiente - 1000 g

[b]CREATINA VETNIL[/b]
[b]
Composiçao:[/b]
Dextrose/ Dextrosa, Creatina 80%, veiculo qsp
Creatina................................800 g
Veículo q.s.p.................... 1.000 g
[/quote]

Amigão a Lavizoo tem a melhor nota de avaliação nos rigidos critérios do MAPA, (Ministério da Agricultura) assim, sendo indicado como o LABORATORIO MODELO, e mais moderno do país. portanto se tratando em qualidade e cuidado no preparo dos produtos, acho que não tem o que falar. ja usei a creatina e procurei me informar melhor. gostei e indico!

[quote name='Denis alberto' timestamp='1310072934' post='662869']
po galera acho que em vez de ficar crucificando o cara, voces deviam tomar um conhecimento mais aprofundado.

Eu ja tomei a creatina lavizoo, mas antes fui consultar alguns profissionais.

Ficou constadado que a composição é a mesma, a unica coisa que muda são as concentrações de seus componentes, mas ingerindo 5g diarias não tem problema algum. e o resultado é eficaz, como todos sabemos o resultado depende e varia muito de organismo para organismo. MAs eu me senti muito mais inxado no pós treino que o normal, e achei que o treino rendeu muito mais! Eu indico pra quem quiser, só que lógico como tudo EM EXCESSO pode fazer mal!

Amigão a Lavizoo tem a melhor nota de avaliação nos rigidos critérios do MAPA, (Ministério da Agricultura) assim, sendo indicado como o LABORATORIO MODELO, e mais moderno do país. portanto se tratando em qualidade e cuidado no preparo dos produtos, acho que não tem o que falar. ja usei a creatina e procurei me informar melhor. gostei e indico! Niveis de garantia por Kg Lavizoo:
Cromo(mín) 8,0000 mg
Magnesio 4.998,0000 mg
Maltodextrina 97.100,0000 mg
Potassio 1.800,0000 mg
Creatina 801.000,0000
Excipiete q.s.p 1000g

só comparando as fórmulas voce já percebe qual é mais completa e concentrada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...