Konan 0 Postado Julho 12, 2010 às 14:13 Postado Julho 12, 2010 às 14:13 (editado) Olá! Agradeço ao criador do site por disponibilizar um espaço democrático onde podemos enriquecer nosso conhecimento de forma colaborativa. Enfim, resolvi me cadastrar para participar mais de perto e poder obter ajuda dos feras que circulam por aqui. Comecei a treinar com pesos em 97 e em 98 entrei em uma academia de submission (antiga Luta Livre). Treinei paralelamente as duas modalidades por aproximadamente 7 anos ininterruptos, depois disso de 2005 até o fim de 2009 minha rotina de treinos não foi mto disciplinada . Claro que com o tempo as prioridades mudam, o tempo fica escasso, mas já estabilizei essas condições desde o fim do ano passado. Hoje treino com pesos 6 dias da semana e Jiu-Jitsu dois dias. Tenho 1,75 e 81Kg. Suplemento normalmente com o básico (Whey ON + dextrose) + Hiper (café) + Syntha6 (manhã e noite)+ Vita C + Supradyn. Há uns 25 dias comecei o uso do NanoVapor Hardcore Proseries (cápsulas). O Negócio é forte! rs. Vários calafrios, mas dá uma força absurda. Comecei mandando 3, mas parecia q eu estava drogado. Reduzi pra dois e só agora voltei a tomar 3. Alguém já tomou esse? Minha dúvida é a seguinte: comprei o M-drol pra aumentar o peso pra 86 kg, minha meta é chegar aos 90kg/seco, vou tomar em 3 semanas o primeiro ciclo (2-2-2 ou 1-2-2). Continuo tomando o Nano junto ou interrompo, mando o M-drol e depois volto com o Nano? Tb tenho fechado lá em casa um No Xplod e um Jack3d (aceito todas as sugestões!). Antes que briguem comigo, pra TPC tb já encomendei o Tribulus ON e vou tomar o Tamox. Alguém pode me ajudar a tirar o melhor proveito desses produtos? Valeu. Abraços. Editado Julho 12, 2010 às 17:26 por Konan
Seph® 5 Postado Julho 12, 2010 às 15:39 Postado Julho 12, 2010 às 15:39 Cara pode até tomar junto de boa.. um não interfere no outro.. mas você não vai saber o que te deu os ganhos e talz.. eu mandaria ele na primeira semana do m-drol.. pararia nas outras 2 e voltava na TPC... assim você aproveita os ganhos do m-drol e usa um bom produto na tpc pra segurar os ganhos ~hugs Seph®
Konan 0 Postado Julho 12, 2010 às 19:43 Autor Postado Julho 12, 2010 às 19:43 Cara pode até tomar junto de boa.. um não interfere no outro.. mas você não vai saber o que te deu os ganhos e talz.. eu mandaria ele na primeira semana do m-drol.. pararia nas outras 2 e voltava na TPC... assim você aproveita os ganhos do m-drol e usa um bom produto na tpc pra segurar os ganhos ~hugs Seph® Beleza! Minha preocupação maior era se me faria algum mal usar os dois juntos. Pensei em usar o Nano antes dos treinos durante o ciclo para render mais e assim ajudar nos ganhos. Como eu ainda tenho um NO Xplod e um Jack3d pensei em usar um dos dois na TPC. O q vcs acham?
Seph® 5 Postado Julho 13, 2010 às 11:04 Postado Julho 13, 2010 às 11:04 O problema de "emendar" no2 é que as vezes o que vem depois não é bem aproveitado por já conter muito estimulante no organismo.. por isso a pausa ai de 2 semanas...mas pode fazer isso aew.. mete o xplode na tpc ~hugs Seph®
Konan 0 Postado Julho 13, 2010 às 14:13 Autor Postado Julho 13, 2010 às 14:13 O problema de "emendar" no2 é que as vezes o que vem depois não é bem aproveitado por já conter muito estimulante no organismo.. por isso a pausa ai de 2 semanas...mas pode fazer isso aew.. mete o xplode na tpc ~hugs Seph® Agora fiquei em dúvida! Acho que vou fazer do jeito que vc sugeriu antes. Tomar o Nano junto na primeira semana, fico as outras duas só no M-drol e depois volto na quarta semana só com o Nano até acabar o pote (deve ter mais da metade das 150 caps). Vc acha que vale mais a pena fazer desse jeito do que seguir direto com o Nano até acabar, inclusive tomando junto nas três semanas do M-drol? Conhece alguém que já tomou esse Nano (novo) em cápsulas? Cara, eu tomo 3 e fico pilhadão cheio de náuseas, mas a recuperação é mto rápida, a força tb aumenta bem. O produto tem um efeito bem forte. Vc acha q eu devo aumentar essa dose ou mantém entre os 2 e 3 que já me dá uma pancação nervosa? No pote manda "começar" com 3 e depois aumentar pra 6. Pra mim parece demais. Obrigado aí pela atenção!
Seph® 5 Postado Julho 13, 2010 às 16:34 Postado Julho 13, 2010 às 16:34 Cara.. eu faria do jeito que te falei... Olha tem colega meu que não guentou esse nano....kkkkk fato... ~hugs Seph®
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora