Horyu 11 Postado Julho 14, 2010 às 08:38 Postado Julho 14, 2010 às 08:38 Sentar no sofá da sala para assistir televisão já não é algo que possa ser considerado produtivo. O cérebro humano é bom demais para ser submetido à isso, infelizmente há uma doença a qual torna as pessoas um tanto presas (em alto ou baixo grau) à televisão. Bem aventurado aquele que não precisa dela. Se for pra ver, prefiro ver besteiras à informações corrompidas... Ou melhor, televisão apenas para filmes e videogame. hehe Acho que as pessoas estão cada vez mais dominadas pela moda 'underground'. Não vejo porque essa mania de perseguição à tv, tem programas bons e alguns ruins, normal. Não é produtivo? Uma pessoa que 'senta no sofá da sala para assistir televisão', geralmente não fica alheia ao mundo, às coisas que estão acontecendo no meio em que vive e etc... Vai dizer que não é produtivo parar para assistir algum documentário, um filme maneiro, um programa de humor de qualidade? Que mal há nisso?
gemyny 3 Postado Julho 14, 2010 às 19:18 Postado Julho 14, 2010 às 19:18 Acho que as pessoas estão cada vez mais dominadas pela moda 'underground'. Não vejo porque essa mania de perseguição à tv, tem programas bons e alguns ruins, normal. Não é produtivo? Uma pessoa que 'senta no sofá da sala para assistir televisão', geralmente não fica alheia ao mundo, às coisas que estão acontecendo no meio em que vive e etc... Vai dizer que não é produtivo parar para assistir algum documentário, um filme maneiro, um programa de humor de qualidade? Que mal há nisso? cite um humor de QUALIDADE por favor
Fst-7 2 Postado Julho 14, 2010 às 19:41 Postado Julho 14, 2010 às 19:41 cite um humor de QUALIDADE por favor depende do seu ponto de vista essa qualidade para mim qualidade e um humor que nao e repetitivo, nao precisa apelar com mulheres seminuas ou palavroes, um humor inovador nao citaria um programa especifico mas algum quadro de algum programa. Para mim o melhor humor que tinha na tv br era hermes e renato, mas pelo jeito terminou de vez(nao que esteja ruim, mas que so sao menos de 8mins por semana, e ainda passa como um quadro desse legebdarios ai) vou dar uma lista aqui de programas de humor que sao repetitivos, chatos, e que ja deu para eles, tem que acabar -zorra total -caceta e planeta -didi -caras de pau(algo assim que passa depois de didi) -legendarios Agora os que eu partocularmente gosto, nao acompanho toda vez que passa, so assisto alguns quadros pelo youtube mesmo -cqc -comedia mtv
Horyu 11 Postado Julho 14, 2010 às 21:17 Postado Julho 14, 2010 às 21:17 cite um humor de QUALIDADE por favor CQC, por ex.
SantiagaO 8 Postado Julho 14, 2010 às 21:23 Postado Julho 14, 2010 às 21:23 (editado) curtia pra CARAIO Hermes e Renato! pqp! ACABARAM COM ELES! e o que eu mais curtia tiraram tmb; os chingamentos ¬¬¹ po ver o aWaaaaaaaaaaYYY gritando: "Puta que o Pariuuuuu" dropekopka muito bom... mas acabaram com eles ¬¬¹ @edit: ateh panico me enche o saco agora... to preferindo assistir filme ou sair de casa quando tah passando essa bosta! todo mundo aqui em casa tah pensando isso! Um ressalve pro que aconteceu esse domingo: meu pai coloco no panico ai tava aquela bicha do Cristian pior procurando homem e todo homem q ele entrevistava ele dava um selinho Aff pegamos e colocamos um filme no dvd... viadagem do derelis! CQC RULEZ! melhor programa q tem Editado Julho 14, 2010 às 21:27 por SantiagaO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora