Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkk que sacanagem. Mas se possível, conta aí os detalhes do que vcs fizeram.

claro!

ele pensa que é o "FAMOSÃO"!

chegou gritando no lugar, completamente alucinado (provavelmente drogas), empurrando as pessoas com aqle físico de Salsicha do ScoobyDoo, não contente... chegou passando a mão na cintura e conversando de maneira DESRESPEITOSA com a namorada de um brother...não deu outra, grudamos ele e mais dois amigos dele (um deles aqle cara q tem cara d mongoloide q trampa na ESPN brasil, faz umas reportagens)... e os obrigamos a se retirar, se não se retirassem o pau ia comer, qnd os seguranças viram a confusão, viram que nós estavamos certos e fomos corretos...tiraram os 3 da balada...

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

claro!

ele pensa que é o "FAMOSÃO"!

chegou gritando no lugar, completamente alucinado (provavelmente drogas), empurrando as pessoas com aqle físico de Salsicha do ScoobyDoo, não contente... chegou passando a mão na cintura e conversando de maneira DESRESPEITOSA com a namorada de um brother...não deu outra, grudamos ele e mais dois amigos dele (um deles aqle cara q tem cara d mongoloide q trampa na ESPN brasil, faz umas reportagens)... e os obrigamos a se retirar, se não se retirassem o pau ia comer, qnd os seguranças viram a confusão, viram que nós estavamos certos e fomos corretos...tiraram os 3 da balada...

Salsicha usahasusahasuhas! Só de pensar na cena dele querendo apavorar com aquele jeito mongol já me faz rir. Vlw pelos detalhes!

Postado

a Record é burra em,

se eu fosse eles eu iria contratar so o hermes e renato e colocar um programa so para eles de 40minutos,

daria mil vezes mais audiencia que essa bosta de legendarios, e ainda iriam ter que pagar so o cache dos caras do HR,

eles iriam lucrar...

Postado

a Record é burra em,

se eu fosse eles eu iria contratar so o hermes e renato e colocar um programa so para eles de 40minutos,

daria mil vezes mais audiencia que essa bosta de legendarios, e ainda iriam ter que pagar so o cache dos caras do HR,

eles iriam lucrar...

Verdade, se duvidar renderia até o primeiro lugar no horário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...