Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legendários Fail!


rednos

Posts Recomendados

kkkk que sacanagem. Mas se possível, conta aí os detalhes do que vcs fizeram.

claro!

ele pensa que é o "FAMOSÃO"!

chegou gritando no lugar, completamente alucinado (provavelmente drogas), empurrando as pessoas com aqle físico de Salsicha do ScoobyDoo, não contente... chegou passando a mão na cintura e conversando de maneira DESRESPEITOSA com a namorada de um brother...não deu outra, grudamos ele e mais dois amigos dele (um deles aqle cara q tem cara d mongoloide q trampa na ESPN brasil, faz umas reportagens)... e os obrigamos a se retirar, se não se retirassem o pau ia comer, qnd os seguranças viram a confusão, viram que nós estavamos certos e fomos corretos...tiraram os 3 da balada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

claro!

ele pensa que é o "FAMOSÃO"!

chegou gritando no lugar, completamente alucinado (provavelmente drogas), empurrando as pessoas com aqle físico de Salsicha do ScoobyDoo, não contente... chegou passando a mão na cintura e conversando de maneira DESRESPEITOSA com a namorada de um brother...não deu outra, grudamos ele e mais dois amigos dele (um deles aqle cara q tem cara d mongoloide q trampa na ESPN brasil, faz umas reportagens)... e os obrigamos a se retirar, se não se retirassem o pau ia comer, qnd os seguranças viram a confusão, viram que nós estavamos certos e fomos corretos...tiraram os 3 da balada...

Salsicha usahasusahasuhas! Só de pensar na cena dele querendo apavorar com aquele jeito mongol já me faz rir. Vlw pelos detalhes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto o primeiro no programa e esse segundo ficou daora, aí sim dá pra rir. Se eles fizessem 1 video do hermes e renato por semana já subia o ibope, mas eles preferem investir no resto do elenco e o programa é a merda que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Record é burra em,

se eu fosse eles eu iria contratar so o hermes e renato e colocar um programa so para eles de 40minutos,

daria mil vezes mais audiencia que essa bosta de legendarios, e ainda iriam ter que pagar so o cache dos caras do HR,

eles iriam lucrar...

Verdade, se duvidar renderia até o primeiro lugar no horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...