MarinhoBF 147 Postado Julho 13, 2010 às 14:28 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 às 14:28 kkkk que sacanagem. Mas se possível, conta aí os detalhes do que vcs fizeram. claro! ele pensa que é o "FAMOSÃO"! chegou gritando no lugar, completamente alucinado (provavelmente drogas), empurrando as pessoas com aqle físico de Salsicha do ScoobyDoo, não contente... chegou passando a mão na cintura e conversando de maneira DESRESPEITOSA com a namorada de um brother...não deu outra, grudamos ele e mais dois amigos dele (um deles aqle cara q tem cara d mongoloide q trampa na ESPN brasil, faz umas reportagens)... e os obrigamos a se retirar, se não se retirassem o pau ia comer, qnd os seguranças viram a confusão, viram que nós estavamos certos e fomos corretos...tiraram os 3 da balada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Julho 13, 2010 às 14:43 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2010 às 14:43 claro! ele pensa que é o "FAMOSÃO"! chegou gritando no lugar, completamente alucinado (provavelmente drogas), empurrando as pessoas com aqle físico de Salsicha do ScoobyDoo, não contente... chegou passando a mão na cintura e conversando de maneira DESRESPEITOSA com a namorada de um brother...não deu outra, grudamos ele e mais dois amigos dele (um deles aqle cara q tem cara d mongoloide q trampa na ESPN brasil, faz umas reportagens)... e os obrigamos a se retirar, se não se retirassem o pau ia comer, qnd os seguranças viram a confusão, viram que nós estavamos certos e fomos corretos...tiraram os 3 da balada... Salsicha usahasusahasuhas! Só de pensar na cena dele querendo apavorar com aquele jeito mongol já me faz rir. Vlw pelos detalhes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phe 2 Postado Julho 13, 2010 às 15:13 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 às 15:13 eu vi o primeiro programa ja vi que ia se lixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Julho 13, 2010 às 16:17 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 às 16:17 kkkkkkkkkkkk aquele mionzinho é um lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeGuidoha 2 Postado Julho 13, 2010 às 21:00 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 às 21:00 Caralho nem sabia desses videos.. só sabia desse rolo do Tas. O do Gentilli, pqp! Owned total ehauiehauieah Esse legendários é ridículo.. aquela teena da AGONIA de ver. Tosquera total. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fst-7 2 Postado Julho 13, 2010 às 22:01 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 às 22:01 unica coisa que presta nesse programa http://www.youtube.com/watch?v=arIZ1jdDxak http://www.youtube.com/watch?v=hmrvbWr2jgk&feature=related Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Julho 13, 2010 às 22:12 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2010 às 22:12 unica coisa que presta nesse programa http://www.youtube.com/watch?v=arIZ1jdDxak http://www.youtube.com/watch?v=hmrvbWr2jgk&feature=related Eu tinha visto o primeiro no programa e esse segundo ficou daora, aí sim dá pra rir. Se eles fizessem 1 video do hermes e renato por semana já subia o ibope, mas eles preferem investir no resto do elenco e o programa é a merda que é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fst-7 2 Postado Julho 13, 2010 às 22:20 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 às 22:20 a Record é burra em, se eu fosse eles eu iria contratar so o hermes e renato e colocar um programa so para eles de 40minutos, daria mil vezes mais audiencia que essa bosta de legendarios, e ainda iriam ter que pagar so o cache dos caras do HR, eles iriam lucrar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Julho 13, 2010 às 23:38 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2010 às 23:38 a Record é burra em, se eu fosse eles eu iria contratar so o hermes e renato e colocar um programa so para eles de 40minutos, daria mil vezes mais audiencia que essa bosta de legendarios, e ainda iriam ter que pagar so o cache dos caras do HR, eles iriam lucrar... Verdade, se duvidar renderia até o primeiro lugar no horário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.ts 2 Postado Julho 13, 2010 às 23:50 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 às 23:50 O programa não é tããoo ruim assim, como disseram têm coisas que se salvam. Gostava quando o Marcos Mion apresentava o Piores Clipes do Mundo. Resgatei do fundo do baú essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora