LocoDiablo 64 Postado Julho 12, 2010 às 19:38 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 19:38 É incrível, parece que tudo que a Record toca fica podre! Há um bom tempo eu andei preocupado com a expansão da Universal (igreja, não suples, rsrsrs), adquirindo rádios, emissoras e etc. Surgiu um boato de que a Globo estava indo pro buraco e que o Edir Macedo poderia comprá-la. Nessa época deu medo! Só que depois ficou evidente que era só boato, pra variar. Mas só de pensar, dá calafrios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Julho 12, 2010 às 19:49 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 19:49 Há um bom tempo eu andei preocupado com a expansão da Universal (igreja, não suples, rsrsrs), adquirindo rádios, emissoras e etc. Surgiu um boato de que a Globo estava indo pro buraco e que o Edir Macedo poderia comprá-la. Nessa época deu medo! Só que depois ficou evidente que era só boato, pra variar. Mas só de pensar, dá calafrios... A mão dele é podre...e torta também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phe 2 Postado Julho 12, 2010 às 19:50 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 19:50 até o Hermes e Renato que era engraçado pra caralho fico podre no Legendarios :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Julho 12, 2010 às 20:08 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 20:08 A Record é podre, mas tem nego falando que a Globo é boa? Censura e faz sensacionalismo no que bem entende. Distorce informação, é parcial, contudo: manipula a sociedade. Sentar no sofá da sala para assistir televisão já não é algo que possa ser considerado produtivo. O cérebro humano é bom demais para ser submetido à isso, infelizmente há uma doença a qual torna as pessoas um tanto presas (em alto ou baixo grau) à televisão. Bem aventurado aquele que não precisa dela. Se for pra ver, prefiro ver besteiras à informações corrompidas... Ou melhor, televisão apenas para filmes e videogame. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Julho 12, 2010 às 20:49 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 20:49 (editado) A Record é podre, mas tem nego falando que a Globo é boa? Censura e faz sensacionalismo no que bem entende. Distorce informação, é parcial, contudo: manipula a sociedade. Sentar no sofá da sala para assistir televisão já não é algo que possa ser considerado produtivo. O cérebro humano é bom demais para ser submetido à isso, infelizmente há uma doença a qual torna as pessoas um tanto presas (em alto ou baixo grau) à televisão. Bem aventurado aquele que não precisa dela. Se for pra ver, prefiro ver besteiras à informações corrompidas... Ou melhor, televisão apenas para filmes e videogame. hehe Fazia um bom tempo que eu não parava pra assistir a TV, eu parei mesmo na copa pra assistir aos jogos, comentários e notícias da Copa. Editado Julho 12, 2010 às 20:50 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atxzzn 0 Postado Julho 12, 2010 às 21:13 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 21:13 noosa akele marcos mion falando irrita da vontade de spanca ele pqp,,,,,programa muito lixoooo,um dos piores que ja vi; ombrinho ombrinho n sei oq...q coisa mais sem graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Julho 13, 2010 às 00:03 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 às 00:03 (editado) mano eu so vejo record , pq nesse horario eu to comendo e so tem merda passando na tv e entre zorra total e isso , legendarios eh bem melhor mesmo sim record so eh daora por causa disso: -csi las vegas(dublado, mas chaves tbm eh) -csi miami -todo mundo odeia o chris (ja ta na oitava vez na 4 temporada mas ta valendo) -um programa q passa d tarde q eh estilo globo reporter, q com 10 minutos de programa eu durmo por umas 2 horas facil de resto eu nao gosto muito nao bazinga naquele marrom Editado Julho 13, 2010 às 00:10 por brunorocha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eniogf 24 Postado Julho 13, 2010 às 13:40 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 às 13:40 perdemos Hermes e Renato que só prestava na época da MTV, o mion também era bom na época do Quinta categoria que ele apresentava nas quintas feiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Julho 13, 2010 às 14:06 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 às 14:06 Tiraram a unica coisa boa desse programa que era a Jaque Khury! hahahahahaha cara hermes e renato, sinto falta demais, eu sou fã dos caras. mas o legandários não é de tudo tão ruim! o quadro do Felipe Solari, tem uma responsabilidade social legal... quem estraga o programa eh o Super Tição, q é péssimo... a Teena que beira o retardamento...João Gordo não sendo o João Gordo... e Marcos Mion fazendo-se de apresentador, cara o Mion tem q fazer programa = o Descarga MTV era bom pra carai... CARA ESSE MIONZINHO É UM BABACA. para quem é de são paulo, ele é figurinha fácil em um bar de samba rock d playssô, chamado GENI... O encontrei lá uma vez, e eu e meus colega o apavoramos! Ele saiu de lá chorando e escoltado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Julho 13, 2010 às 14:17 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2010 às 14:17 Tiraram a unica coisa boa desse programa que era a Jaque Khury! hahahahahaha cara hermes e renato, sinto falta demais, eu sou fã dos caras. mas o legandários não é de tudo tão ruim! o quadro do Felipe Solari, tem uma responsabilidade social legal... quem estraga o programa eh o Super Tição, q é péssimo... a Teena que beira o retardamento...João Gordo não sendo o João Gordo... e Marcos Mion fazendo-se de apresentador, cara o Mion tem q fazer programa = o Descarga MTV era bom pra carai... CARA ESSE MIONZINHO É UM BABACA. para quem é de são paulo, ele é figurinha fácil em um bar de samba rock d playssô, chamado GENI... O encontrei lá uma vez, e eu e meus colega o apavoramos! Ele saiu de lá chorando e escoltado! kkkk que sacanagem. Mas se possível, conta aí os detalhes do que vcs fizeram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora