Fritz 31 Postado Julho 12, 2010 às 16:14 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 16:14 Eu tava lendo aqui o pessoal socando a porva no Legendários e li um comentário de um cara falando que 3 integrantes sairam, o Gui Padua, Jaque Khury e o Marrom. Acho que sábado vou ver um pouco Legendários só pra confirmar se eles sairam. Os 3 saíram mesmo. Daqui a pouco o programa sai do ar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fst-7 2 Postado Julho 12, 2010 às 17:29 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 17:29 essa bosta de programa so assisti na estreia, e olha que depois dos 20minutos fui dormir pq nao aguentei, muito ruim so serviu para foder com Hermes e Renato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fst-7 2 Postado Julho 12, 2010 às 17:34 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 17:34 http://www.youtube.com/watch?v=MJ00D3qNLs4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusJ 28 Postado Julho 12, 2010 às 17:35 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 17:35 nunca assisti Legendários, mas já fiquei com raiva do autor desse vídeo só de ficar repetindo pra caralho trechos do que o Marcos fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Julho 12, 2010 às 18:34 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 18:34 a record só vai ser levada a sério (pelo menos por mim) quando parar de tentar imitar a globo e adiquirir um identidade propria. Sobre o program: Lixooooooooooo.... vergonha alheia total, principalmente daquela teena e do super tição.. Legal foram eles pedindo pros jogadores fazer o tal de "ombrinho" e eles faziam a dança do "Ah muleke" na hr de fazer os gols uhahuauhe.. a record sabe como pegar bons atores/ humoristas + dinheiro e transformar tudo numa bosta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Julho 12, 2010 às 18:48 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 18:48 a record só vai ser levada a sério (pelo menos por mim) quando parar de tentar imitar a globo e adiquirir um identidade propria. Sobre o program: Lixooooooooooo.... vergonha alheia total, principalmente daquela teena e do super tição.. Legal foram eles pedindo pros jogadores fazer o tal de "ombrinho" e eles faziam a dança do "Ah muleke" na hr de fazer os gols uhahuauhe.. a record sabe como pegar bons atores/ humoristas + dinheiro e transformar tudo numa bosta! Record é igual o time do Real Madrid, chama um monte de galaticos e monta uma equipe que só faz merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Satan 8 Postado Julho 12, 2010 às 18:51 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 18:51 a record só vai ser levada a sério (pelo menos por mim) quando parar de tentar imitar a globo e adiquirir um identidade propria. Sobre o program: Lixooooooooooo.... vergonha alheia total, principalmente daquela teena e do super tição.. Legal foram eles pedindo pros jogadores fazer o tal de "ombrinho" e eles faziam a dança do "Ah muleke" na hr de fazer os gols uhahuauhe.. a record sabe como pegar bons atores/ humoristas + dinheiro e transformar tudo numa bosta! Cara, se eu lesse sem prestar atenção até confundiria achando que eu mesmo que tinha escrito esse texto. Exatamente o que eu penso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Julho 12, 2010 às 18:56 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 18:56 (editado) Agora eu entendi o pq o Marcelo Marrom saiu do programa... "Não, não, eu já peguei a bandeirinha, podemos continuar a palestra?" "Perdeu, meu amigo!" OWNED! Editado Julho 12, 2010 às 19:08 por Fritz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Julho 12, 2010 às 19:29 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 19:29 Agora eu entendi o pq o Marcelo Marrom saiu do programa... "Não, não, eu já peguei a bandeirinha, podemos continuar a palestra?" "Perdeu, meu amigo!" OWNED! Que vídeo ridículo! Vergonha, vergonha, vergonha! Só tomou fora e teve sorte de não ser vaiado. Legendários tem tanta gente no elenco que eles não conseguem dar uma consistência ao programa, é mó bagunça. E esse Marrom teve um quadro que tomava um bom tempo di programa sendo que não tinha a mínima graça, eu assisti e não esbocei nem um leve sorriso. Hermes e Renato então, que humilhação! O tempo deles no programa é coisa de 10 segundos, só o tempo do cara que fazia o Bossa dizer "Ãaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh" e pronto. E aquela tal da Teena puta coisa forçada e chata, ela só é bonita e mais nada! Sem contar do João Gordo irreconhecível, um João Gordo bonzinho e que não fala palavrão. Agora eu pergunto, será que o salário compensa toda essa vergonha? É incrível, parece que tudo que a Record toca fica podre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AIPOLO 0 Postado Julho 12, 2010 às 19:34 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 19:34 Agora eu pergunto, será que o salário compensa toda essa vergonha? É incrível, parece que tudo que a Record toca fica podre! por ser um canal religioso eles nao podem se soltar tenque controlar a lingua e ver o que falam alias o salarios do cara nao e qualquer merda mais e questao de 6a9 meses eles pedem pra sair pra tentar recuperar o humor que tinham. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora