Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legendários Fail!


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

a record só vai ser levada a sério (pelo menos por mim) quando parar de tentar imitar a globo e adiquirir um identidade propria.

Sobre o program: Lixooooooooooo.... vergonha alheia total, principalmente daquela teena e do super tição..

Legal foram eles pedindo pros jogadores fazer o tal de "ombrinho" e eles faziam a dança do "Ah muleke" na hr de fazer os gols uhahuauhe..

a record sabe como pegar bons atores/ humoristas + dinheiro e transformar tudo numa bosta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a record só vai ser levada a sério (pelo menos por mim) quando parar de tentar imitar a globo e adiquirir um identidade propria.

Sobre o program: Lixooooooooooo.... vergonha alheia total, principalmente daquela teena e do super tição..

Legal foram eles pedindo pros jogadores fazer o tal de "ombrinho" e eles faziam a dança do "Ah muleke" na hr de fazer os gols uhahuauhe..

a record sabe como pegar bons atores/ humoristas + dinheiro e transformar tudo numa bosta!

Record é igual o time do Real Madrid, chama um monte de galaticos e monta uma equipe que só faz merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a record só vai ser levada a sério (pelo menos por mim) quando parar de tentar imitar a globo e adiquirir um identidade propria.

Sobre o program: Lixooooooooooo.... vergonha alheia total, principalmente daquela teena e do super tição..

Legal foram eles pedindo pros jogadores fazer o tal de "ombrinho" e eles faziam a dança do "Ah muleke" na hr de fazer os gols uhahuauhe..

a record sabe como pegar bons atores/ humoristas + dinheiro e transformar tudo numa bosta!

Cara, se eu lesse sem prestar atenção até confundiria achando que eu mesmo que tinha escrito esse texto. Exatamente o que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu entendi o pq o Marcelo Marrom saiu do programa...

"Não, não, eu já peguei a bandeirinha, podemos continuar a palestra?"

"Perdeu, meu amigo!" :lol:

OWNED!

mk_fatality.png

Que vídeo ridículo! Vergonha, vergonha, vergonha! Só tomou fora e teve sorte de não ser vaiado. Legendários tem tanta gente no elenco que eles não conseguem dar uma consistência ao programa, é mó bagunça. E esse Marrom teve um quadro que tomava um bom tempo di programa sendo que não tinha a mínima graça, eu assisti e não esbocei nem um leve sorriso.

Hermes e Renato então, que humilhação! O tempo deles no programa é coisa de 10 segundos, só o tempo do cara que fazia o Bossa dizer "Ãaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh" e pronto. E aquela tal da Teena puta coisa forçada e chata, ela só é bonita e mais nada! Sem contar do João Gordo irreconhecível, um João Gordo bonzinho e que não fala palavrão.

Agora eu pergunto, será que o salário compensa toda essa vergonha?

É incrível, parece que tudo que a Record toca fica podre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu pergunto, será que o salário compensa toda essa vergonha?

É incrível, parece que tudo que a Record toca fica podre!

por ser um canal religioso eles nao podem se soltar tenque controlar a lingua e ver o que falam alias o salarios do cara nao e qualquer merda mais e questao de 6a9 meses eles pedem pra sair pra tentar recuperar o humor que tinham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...