Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tava lendo aqui o pessoal socando a porva no Legendários e li um comentário de um cara falando que 3 integrantes sairam, o Gui Padua, Jaque Khury e o Marrom. Acho que sábado vou ver um pouco Legendários só pra confirmar se eles sairam.

Os 3 saíram mesmo.

Daqui a pouco o programa sai do ar...

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

a record só vai ser levada a sério (pelo menos por mim) quando parar de tentar imitar a globo e adiquirir um identidade propria.

Sobre o program: Lixooooooooooo.... vergonha alheia total, principalmente daquela teena e do super tição..

Legal foram eles pedindo pros jogadores fazer o tal de "ombrinho" e eles faziam a dança do "Ah muleke" na hr de fazer os gols uhahuauhe..

a record sabe como pegar bons atores/ humoristas + dinheiro e transformar tudo numa bosta!

Postado

a record só vai ser levada a sério (pelo menos por mim) quando parar de tentar imitar a globo e adiquirir um identidade propria.

Sobre o program: Lixooooooooooo.... vergonha alheia total, principalmente daquela teena e do super tição..

Legal foram eles pedindo pros jogadores fazer o tal de "ombrinho" e eles faziam a dança do "Ah muleke" na hr de fazer os gols uhahuauhe..

a record sabe como pegar bons atores/ humoristas + dinheiro e transformar tudo numa bosta!

Record é igual o time do Real Madrid, chama um monte de galaticos e monta uma equipe que só faz merda.

Postado

Cara, se eu lesse sem prestar atenção até confundiria achando que eu mesmo que tinha escrito esse texto. Exatamente o que eu penso.

Postado (editado)

Agora eu entendi o pq o Marcelo Marrom saiu do programa...

"Não, não, eu já peguei a bandeirinha, podemos continuar a palestra?"

"Perdeu, meu amigo!" :lol:

OWNED!

mk_fatality.png

Editado por Fritz
Postado

Agora eu entendi o pq o Marcelo Marrom saiu do programa...

"Não, não, eu já peguei a bandeirinha, podemos continuar a palestra?"

"Perdeu, meu amigo!" :lol:

OWNED!

mk_fatality.png

Que vídeo ridículo! Vergonha, vergonha, vergonha! Só tomou fora e teve sorte de não ser vaiado. Legendários tem tanta gente no elenco que eles não conseguem dar uma consistência ao programa, é mó bagunça. E esse Marrom teve um quadro que tomava um bom tempo di programa sendo que não tinha a mínima graça, eu assisti e não esbocei nem um leve sorriso.

Hermes e Renato então, que humilhação! O tempo deles no programa é coisa de 10 segundos, só o tempo do cara que fazia o Bossa dizer "Ãaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh" e pronto. E aquela tal da Teena puta coisa forçada e chata, ela só é bonita e mais nada! Sem contar do João Gordo irreconhecível, um João Gordo bonzinho e que não fala palavrão.

Agora eu pergunto, será que o salário compensa toda essa vergonha?

É incrível, parece que tudo que a Record toca fica podre!

Postado

Agora eu pergunto, será que o salário compensa toda essa vergonha?

É incrível, parece que tudo que a Record toca fica podre!

por ser um canal religioso eles nao podem se soltar tenque controlar a lingua e ver o que falam alias o salarios do cara nao e qualquer merda mais e questao de 6a9 meses eles pedem pra sair pra tentar recuperar o humor que tinham.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...