rednos 312 Postado Julho 12, 2010 às 12:48 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 12:48 (editado) Se vc viu uma vez, dificilmente conseguirá ver a segunda! Lengendários é sem-graça, apelativo, forçado, enjoativo e fácil de se esquecer. E pra finalizar, eles deixam a única coisa que presta no programa em décimo plano que é Hermes e Renato! Editado Julho 12, 2010 às 13:26 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Julho 12, 2010 às 14:00 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 14:00 esse marcos mion sempre foi muito babaca e sem graça e a corja dele tbm concordo que o hermes e renato é a parte boa disso tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Julho 12, 2010 às 14:16 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 14:16 Esse programa é horrível. Hermes e Renato era bom na época da MTV. Eu tento entender como alguém acha graça em um idiota falando e outro atrás imitando, como aquele "Mionzinho". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Julho 12, 2010 às 14:22 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 14:22 Assisti esse programa 2 vezes, eu achei uma bosta. E esse vídeo prova que é bem fail mesmo, o marcos mion falando no final: Se for pra copiar, copia direito porra. UHAUHAUHAUHA Sendo que ele ta copiando o cqc e o pânico a lot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetMonster 2 Postado Julho 12, 2010 às 14:47 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 14:47 (editado) Programa animal! Gosto demais! Hermes e Renato ainda salvam o programa. Editado Julho 12, 2010 às 16:09 por SweetMonster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Satan 8 Postado Julho 12, 2010 às 15:07 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 15:07 Esse programa é uma bomba, horrível, taxa o espectador de idiota. Aliás, como tudo na Record. Uma m@#$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juca jaime 0 Postado Julho 12, 2010 às 15:12 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 15:12 gostava do marcos mion no programa descontrole que passava na band esse legendarios é muito ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Julho 12, 2010 às 15:21 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 15:21 pqp, pqp, pqp, pqp, pqp, esse legendários é muito lixo!!!! acho que assistir os pastores atendendo as ligações do povo lá de madrugada na própria record é mais legal doq assistir essa merda cqc >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> panico >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> a praça é nossa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> zorra total >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outro abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> legendários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
timoteo 2 Postado Julho 12, 2010 às 15:41 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 15:41 esse progama é ridiculo mesmo , nao sei qual é pior legendarios ou didi , preferia marcos mion no tempo da mtv nao tinha esse q nao desse risada quando ele fazia o progama descarga mtv e quinta categoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Julho 12, 2010 às 15:50 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 15:50 Eu tava lendo aqui o pessoal socando a porva no Legendários e li um comentário de um cara falando que 3 integrantes sairam, o Gui Padua, Jaque Khury e o Marrom. Acho que sábado vou ver um pouco Legendários só pra confirmar se eles sairam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora