Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

a questão é que nao vai demorar 1 minuto.. e sim muitos minutos, talvez cerca de 1 hora...

o leite possui lactose, e o organismo vai utilizar ela como fonte de energia, e até conseguir quebrar toda lactose em glicose, vai um tempo...

Vlw pela explicacao, entao por esse ponto vale mesmo a pela nao misturar

so nao entendo porque entao nos suplementos eles aconcelham a misturar com leite dwsnatado ou iogurte ou frutas na parte "modo de preparo"

Postado

porque na pratica não faz diferença nenhuma. Na minha opnião Banana+whey > Dex+whey no pós-treino.

so nao entendo porque entao nos suplementos eles aconcelham a misturar com leite dwsnatado ou iogurte ou frutas na parte "modo de preparo"

Postado

a questão é que nao vai demorar 1 minuto.. e sim muitos minutos, talvez cerca de 1 hora...

o leite possui lactose, e o organismo vai utilizar ela como fonte de energia, e até conseguir quebrar toda lactose em glicose, vai um tempo...

A explicação parece válida no caso de um organismo que depletado completamente todas as reservas de glicogênio (muscular e do fígado), mas duvido que exista alguém que se esgota desta maneira, aponto de necessário utilização exergética aos processoas metabólicos da ingestão imediata, principalmente no caso de pessoas que mantém uma disciplina alimentar (tipo alimentar-se de 3 em 3hs)

O que sei é que tanto lactose ou frutose servem muito bem para gerar pico de insulina.

Postado

A explicação parece válida no caso de um organismo que depletado completamente todas as reservas de glicogênio (muscular e do fígado), mas duvido que exista alguém que se esgota desta maneira, aponto de necessário utilização exergética aos processoas metabólicos da ingestão imediata, principalmente no caso de pessoas que mantém uma disciplina alimentar (tipo alimentar-se de 3 em 3hs)

O que sei é que tanto lactose ou frutose servem muito bem para gerar pico de insulina.

Então, essa parte eu ainda não aprendi hahaha

acredito que seja muito dificil alguem chegar num estado de 0 glicogênio, e nesse caso, nao sei se com a ingestão de lactose por exemplo, o corpo irá utilizar a lactose para manutenção ou o que está nas reservas...

Eu tbm ja li que o leite tem IG alto, mas da frutose é maior, já que é um monossacarideo, idem a glicose...

Postado

Se vc reparar,nem todos os whey's falam pra ser consumido somente após o treino.

Muita gente usa tb nos lanches,ai sim,é válido add aveia,leite,iogurte,fruta,sei lá mais o quê.

Postado

vlw galera ai pelas informações, estava a tomar whey com leite desnatado + malto no pós, parei imediatamente,

devo ter desperdiçado algum valor substancial com isso, mas fazer o que...

transferi esse leite que eu tomava junto do pos treino para o pre treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...