Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, eu tava vendo os desenhos de todos os exercicios pra panturrilha e queria saber, pra crescimento qual o melhor?

Na minha academia tem aquele pra panturrilha sentado (nos desenhos eu vi que parece que esse pega uma parte menor..) e tem o leg press com a perna estendida (que ao meu ver parece melhor)

Eu treino 3 dias na semana e venho fazendo o do leg press todos os 3 dias (3x15 e aumento a carga na última)

Valeu abraço ;)

Publicidade

Postado

Essa pergunta é do mesmo genero de : "Qual suplemente é melhor" ,"Qual exercicio de Biceps é o melhor" etc etc

A resposta é simples ,um corpo é diferente do outro ,pra mim o pant. sentado é bom ,mas pra vc pode n dar certo

,tente fazer drop-set ,bi-set .e outros metodos de treinamento ,variar o exercicio é uma boa tbm

Aqui tem um site bom : http://muscul.az.free.fr/pt/jambes.html escolha um e tente ,quem tem q saber qual funciona no seu corpo é vc mesmo correto ?Escolha um ali e va a tentativa ao erro ...

Não leva a mal ,mas precisa pesquisar mais .

Postado

Nao existe essa de "melhor exercicio".

É a mesma coisa falar que supino é melhor do que crucifixo, cada exercicio tem o seu papel.

Com a panturrilha é a mesma coisa, nao existe "melhor". A execução conta muito nessas horas (principalmente para panturrilha).

Resumindo, revese os exercicios (hack,leg, sentado, em pé,...) se esforçe o max para fazer uma boa execução, e coma bem! ;)

Abraços.

Postado

Essa pergunta é do mesmo genero de : "Qual suplemente é melhor" ,"Qual exercicio de Biceps é o melhor" etc etc

A resposta é simples ,um corpo é diferente do outro ,pra mim o pant. sentado é bom ,mas pra vc pode n dar certo

,tente fazer drop-set ,bi-set .e outros metodos de treinamento ,variar o exercicio é uma boa tbm

Aqui tem um site bom : http://muscul.az.free.fr/pt/jambes.html escolha um e tente ,quem tem q saber qual funciona no seu corpo é vc mesmo correto ?Escolha um ali e va a tentativa ao erro ...

Não leva a mal ,mas precisa pesquisar mais .

Tranquilo, entendi. Eu vario as vêzes, é que achei que pra panturrilha poderia existir alguma exceção. Porque vendo o músculo atingido para cada grupo me pareceu bem diferente.

Mas vou pesquisar e continuar variando também..

Valeu, abraço!

Postado

drop set no gemeos sentado

pra mim eh o q melhor funciona

coloca varios pesos de 10kg ou 20kg

comeca com uma carga alta, ex: 70 kg dai vc faz 8 reps, dai tira um peso de 10kg e faz mais 8 reps... qdo eu chega em 20kg, eu fazia umas 20 reps

descansa uns 2 min e faz tudo de novo, mais 2 vezes, isso funciona COMIGO

abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...