Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado

vou ensinar a voces a fazer o frango mais melhor de bom do mundo ;)

comprem no Carrefour ou em qualquer outro hipermercado, quadradinhos de frango, tempero com cebola, e pimenta, e jogo na panela *-*

simplismente o melhor na minha opiniao

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tal sera q tu nao sabe botar o filé de frango numa frigidera e espera ele ficar no ponto cara?

na boa,até um retardado faz isso..só peço pra minha mãe fazer no almoço,ja q ela ta fazendo as coisas se eu for la fazer vo atrapalhar ela,e ela nao liga de fazer,mas a tarde/noite eu sempre faço..

Postado

da epoca que eu comia frango de tarde todos os dia, a mulher que trabalha aqui em casa deixava no vinha d'álho (vinagre + sal) em uma tigela na geladeira.. então eu tirava e fazia no teflon com um pouco de oleo.

Postado

Eu coloco alho e cebola roxa na panela (sem óleo praticamente, quando muito uma colher de óleo de canola). Depois jogo o frango e deixo até secar a própria água. Fim. Quando dá vontade, pra mudar, coloco curry e faço em cubos. Bom também. Outro jeito é fazer desfiado com milho (pra quem gosta).

Frango é algo tão sem graça que qualquer tempero ajuda.

Postado

credo, eu odeio frango hj em dia.,..mas fazer oq né?.......rs

só curiosidade, no inicio do tópico disse : 300g de frango!

cara, eu NUNCA comi isso td de uma só vez, e lembrando q tem q ser pesado depois de pronto...ahahaha....

nem encana com essa tanto de proteina...rs...hj em dia eu to usando 100g por refeição!...rs

Postado

da epoca que eu comia frango de tarde todos os dia, a mulher que trabalha aqui em casa deixava no vinha d'álho (vinagre + sal) em uma tigela na geladeira.. então eu tirava e fazia no teflon com um pouco de oleo.

Não vai alho na vinha d'álho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...