Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Odeio frango,mas é uma opção barata e não é nojenta.

Li uma notícia que foi encontrada dentro da barriga de um peixe uma mão de criança sendo digerida :blink:

Semana passada fui no mercado e comprei 20 latas de sardinha no limão,mas tô com maior nojo de comer.

Eu heim Chu... credo.

Eu como sempre em filé.

Minha fonte de proteína vem mais de ovo mesmo. Maior vb e custo melhor.

Postado

Ovo > Frango em facilidade de comer

Ovo < Frango em gosto

Ovo > Frango em valor biológico

Ovo < Frango em recomendações de marombeiros

Ou seja, OVO + FRANGO = SUCESSO!

;)

Postado

É assim q eu faço,desfiado e mistuo com a batata doce.

Cabuloso hein?! :blink:

20 latas de sardinha??? Não é caro não???

Paguei 1,69 cada lata no prezunic...

È caro se comparado ao frango,mas é nojento,aliás,peixe é nojento :unsure:

Postado

Se bem entendi ele queria saber sobre o frango... alguns tiverem ''interpretação fail'' e falaram coisas nada a haver.

Eu preparo o frango grelhado e congelo. Faço pra semana toda, não estraga, não muda o gosto, nem nada.

Ae vou descongelando o que preciso por dia (tiro de manhã e deixo fora da geladeira, em 2~3 horas ja ta bom pra comer)

Postado

Se bem entendi ele queria saber sobre o frango... alguns tiverem ''interpretação fail'' e falaram coisas nada a haver.

Eu preparo o frango grelhado e congelo. Faço pra semana toda, não estraga, não muda o gosto, nem nada.

Ae vou descongelando o que preciso por dia (tiro de manhã e deixo fora da geladeira, em 2~3 horas ja ta bom pra comer)

Faço exatamente a mesma coisa

Postado

po vlw ai galera, e eu peço pra minha mae fazer porque quando eu falo que eu vo fazer ela ja fala....vc vai desperdiçar a comida, deixa que eu faço..etc

eu usava gril, um importado que minha tia me mando dos EUA, o desgraçado come mais energia que eu tomando banho, ai quando a conta veio minha mae nao dexo que faze + frango no gril ;sss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...