Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1 -Minha duvida é, queria ter sempre o frango na mao, pra poder comer sem tem q fazer ele todo dia, um bife de peito de frango frito na panela é +- 80g (minha mae enxe o saco qd eu fico pedindo pra fase ele de tarde)

2 -Tem algum jeito de deixar esse frango pronto tipo na geladeira e depois so esquentar, ou algo do genero?

vc nao sabe fritar um frango? Ahhhh vá.

1 - Vc pode pegar o frango descongelar ou entao jogar logo ele na frigideira e depois que tiver coradinho bota um sal ... Eu particulamente prefiro deixar temperado na geladeira e jogar na frigideira fica uma delicia e ao contrario da batata doce que eu já enjoei de comer o bom e velho peito de frango eu nunca enjoei ...

2 - Vc pode deixar na geladeira temperado os filézinho e quando for comer tirar um filé e fritar rapidinho só dois toque ou pode fritar ou pedir pra sua mãe fritar tudo e deixar na geladeira e esquentar no microondas quando for comer eu não gosto assim prefiro fazer na hora, mas cada um com seu gosto .

Edit:

em relaçao as carnes, qual vcs preferem?

peito de frango e carne vermelha, mas isso não quer dizer que eu coma só isso né, nem recomendo pra ninguem, o certo é ter um cardápio variado na semana de vez enquando mandar um peixe ou uma carne de porco minha opnião :)

e batata doce mano tem interesse de incluir ela na sua dieta não?? o ruim dela pelo menos pra mim é que eu enjoei rapido dela e não tem como mandar de outro jeito só cozida pelo menos nunca vi ninguem mandando de outro jeito :D

Editado por rafajaa

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu como frango sempre no pós-treino, é a hora mais esperada do dia, frango é tudo de bom, frango com um jarro de ceveja é o que há... kkkkkkkkkkk

Mas brincadeiras a parte cara, acho legal vc se virar e dar um jeito em aprender a cozinhar, pois é bom variar os tipos de proteína, isso com certeza vai te ajudar muito a seguir uma dieta, além do frango ser sempre mais saboroso e barato que as outras fonte de poteína...

Abraco

Postado

Odeio frango,mas é uma opção barata e não é nojenta.

Li uma notícia que foi encontrada dentro da barriga de um peixe uma mão de criança sendo digerida :blink:

Semana passada fui no mercado e comprei 20 latas de sardinha no limão,mas tô com maior nojo de comer.

Postado

Eu -

100g manha 8:00

100g de filé de peito + sal + farinha :D

goo grill

100g almoço 12:30

goo grill

150g pos

goo grill

Postado

Cara...

minha casa parece uma granja... só tem frango e ovo... hauhauhuahau. Meu franguinho eu cozinho com uns temperos bacanas ou uso o grill (George Foreman), mas confesso que já enjoei de tanto comer frango. Na minha dieta era quase 1kg por dia. Hj em dia to comendo ovos tbm pra variar um pouco, mando uns 5 ovos cozidos em forma de salada, fica show.

Postado

Frango desfiado é a melhor opção ,igual a galera ai em cima diz ,mas grelhado é mais gostoso ...

Obs: Belo avatar :wub:

É assim q eu faço,desfiado e mistuo com a batata doce.

Odeio frango,mas é uma opção barata e não é nojenta.

Li uma notícia que foi encontrada dentro da barriga de um peixe uma mão de criança sendo digerida :blink:

Semana passada fui no mercado e comprei 20 latas de sardinha no limão,mas tô com maior nojo de comer.

Cabuloso hein?! :blink:

20 latas de sardinha??? Não é caro não???

Postado

Foi-se o tempo que eu me preocupava em comer frango todos os dias, agora só quando pessoal de casa decide comprar (de vez em quase nunca).

Há 4 meses que minha ingestão diária de proteína é proveniente, em cerca de 90%, de ovos inteiros (crus ou cozidos) e albumina Saltos. Pretendo continuar com esse método por tempo indefinido, melhor mudança que eu fiz na minha dieta, sem mais.

"Tem algum jeito de deixar esse frango pronto tipo na geladeira e depois so esquentar, ou algo do genero?"

Resposta: Sim. Quando eu mandava frango, eu cozinhava cerca de 2kg de filé de peito de frango numa panela (sem tempero, sem sal, sem nada, só colocava água e os filés dentro), de uma vez, e depois guardava na geladeira por 3 dias (que era o tempo que durava, em média). Quando eu decidia fazer as refeições, simplesmente retirava o filé da geladeira e comia, gelado mesmo (sem paciência de esquentar ou pelo menos aquecer no microondas :)).

Haha, vc é ogro cara!

Gostei!

Eu faria como ele faz,

cozinhar sem tempero,

e vc adicionar o tempero diferente cada vez que for comer pra não enjoar do gosto.

Eu faço isso com soja,

e ovos.

Ah,

tente variar,

comer só frango vai de enjoar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...