Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai galera, tenho um duvida, eu tava vendo a dieta da galera do forum nos topicos, tem gente que come ate 300g de "frango" no pos treino, 150 no pré etc...

Minha duvida é, queria ter sempre o frango na mao, pra poder comer sem tem q fazer ele todo dia, um bife de peito de frango frito na panela é +- 80g (minha mae enxe o saco qd eu fico pedindo pra fase ele de tarde)

como vcs conseguem mandar pra dentro 300g ? Oo Seria uns 4 bife !!

Tem algum jeito de deixar esse frango pronto tipo na geladeira e depois so esquentar, ou algo do genero?

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Foi-se o tempo que eu me preocupava em comer frango todos os dias, agora só quando pessoal de casa decide comprar (de vez em quase nunca).

Há 4 meses que minha ingestão diária de proteína é proveniente, em cerca de 90%, de ovos inteiros (crus ou cozidos) e albumina Saltos. Pretendo continuar com esse método por tempo indefinido, melhor mudança que eu fiz na minha dieta, sem mais.

"Tem algum jeito de deixar esse frango pronto tipo na geladeira e depois so esquentar, ou algo do genero?"

Resposta: Sim. Quando eu mandava frango, eu cozinhava cerca de 2kg de filé de peito de frango numa panela (sem tempero, sem sal, sem nada, só colocava água e os filés dentro), de uma vez, e depois guardava na geladeira por 3 dias (que era o tempo que durava, em média). Quando eu decidia fazer as refeições, simplesmente retirava o filé da geladeira e comia, gelado mesmo (sem paciência de esquentar ou pelo menos aquecer no microondas :)).

Editado por pedroviski
Postado

to igual o brother ali emcima..

90% da ingestao de proteina vem de ovo.. mas por falta de grana mesmo...

frango eu cortava 1kg em filezinho pequeno e botava no forno, sem tempero sem nada...

ai depois pegava na geladeira e requentava no microondas

Postado (editado)

entendi, entao vou comprar uns 2kg pra usar uns 300g por dia +-, 150g no pre, e 150 no pos todo dia

negocio é cozinha tudu e guarda na geladeira, e colocar no microndas depois ?

o problema de desfiado, é que nao vou saber a qtidade certa pra comer no pos/pre saca?

;/

Editado por Peddi
Postado

Eu faço em uma panela teflon, aí eu frito sem precisar colocar nenhum tipo de óleo, ou mesmo azeite...

Acho bem melhor, é bem rápido, e fica gostoso.

No começo é difícil mesmo, mas atualmente eu como os 300g e ainda sinto fome antes das 3h da próxima refeição, por incrível que pareça.

Com o tempo você se acostuma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...