Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OAHSOEIASHOEIHAS

sua TMB é : 1729

agora voc tem que multiplicar pela sua frequência de atividade diária

´da uma olhada lá :)

Brigadaum Gouki!!!

Vou lah ver sim! ;)

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu li lah nos relatos , mas ñ vi nada especifico em mulheres,ateh fora do forum eu pesquisei,mas nada de uso por mulheres,pelo menos relatado.

Olha que tem hein :rolleyes:

Sò usar as palavras certas.

Postado

Olha que tem hein :rolleyes:

Sò usar as palavras certas.

Qual seriam essas palavrinhas certas flr??

Usei todas q sabia

ex: Franol,ciclo feminino Franol

Enfim... vc pode ajudar? :unsure:

Postado

Só cuide na dosagem, sugiro você começar apenas com 1 comprimido, dei pra minha irmã experimentar do meu ciclo 2 comp de franol e um de 300mg de cafeína e ela virou a noite vomitando e sem conseguir dormir kkkkkkk acredito que para mulheres a dose não precisa ser tão alta.

Postado

"EC" ou "Efedrina + Cafeína" em ultimo caso procure só como "EFEDRINA" vc vai achar, isso se o Gouki já não der mastigado pra vc!

Rs... o Gouki fez exatamente isso mesmo! vcs são super brothers mesmo! :P

Só cuide na dosagem, sugiro você começar apenas com 1 comprimido, dei pra minha irmã experimentar do meu ciclo 2 comp de franol e um de 300mg de cafeína e ela virou a noite vomitando e sem conseguir dormir kkkkkkk acredito que para mulheres a dose não precisa ser tão alta.

Vou fazer o seguinte,vou começar mesmo com 1 comp. metade pela manhã,metade as 16hs

Vlwzão viu! B)

Postado

Franol é pancada, comecei a toma hj e meu coração parecia que ia sair pela boca kkk

A dose feminina deve ser 1/2 da masculina.

Portanto não ltrapasse os 3 comprimidos diarios.

Estou fazendo caminhada em jejum, assim o corpo utiliza a energia direto da gordura. Tomo franol 15 minutoas antes de caminhar com meio litro d´agua e um 5 horas antes de dormir.

Comece com 1 comprimido/dia e aumente sucessivamente até o pico do treino. O uso da efedrina não deve passar de duas semanas.

Esta droga deve ser tomada na sequenxia 1x10. Como o franol tem 15mg de efedrina tome 150mg de caféina por comprimido(Mande manipular comprimidos de 150mg).

Espero ter ajudado....

Boa sorte

Postado

Aconselho você a tomar de uma vez e de 1:30 a 2 horas antes do treino.

Certo... vou tomar soh metade mais ou menos 1h antes do treino.

Mais uma vez brigadin :)

Franol é pancada, comecei a toma hj e meu coração parecia que ia sair pela boca kkk

A dose feminina deve ser 1/2 da masculina.

Portanto não ltrapasse os 3 comprimidos diarios.

Estou fazendo caminhada em jejum, assim o corpo utiliza a energia direto da gordura. Tomo franol 15 minutoas antes de caminhar com meio litro d´agua e um 5 horas antes de dormir.

Comece com 1 comprimido/dia e aumente sucessivamente até o pico do treino. O uso da efedrina não deve passar de duas semanas.

Esta droga deve ser tomada na sequenxia 1x10. Como o franol tem 15mg de efedrina tome 150mg de caféina por comprimido(Mande manipular comprimidos de 150mg).

Espero ter ajudado....

Boa sorte

Verdade... eu aindei lendo sobre ele,mas optei por n usar a cafeina junto pq a Teofilina do Framol é algo similar,mas vou seguir as dicas de usar apenas 1 comp./dia,keria tbm fazer aero em jejum,mas eu trab pela manha e n dah... :(

Mas vc ajudou sim,mtooo!

Brigadão! BjOoOos :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...