Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então...

Tava pesquisando sobre algo que fosse capaz de me dar um speed nos aeros,tudo mtooooo caro,jah q prefiro investir numa boa whey,então depois de tantos mil palpites e conselhos resolvi optar pelo sulfato de efedrina+teofilina,conhecido como Franol.

Como toh voltando agora,soh vou começar a usar de segunda feira 19/07, ou vcs acham q nada interfere se eu começar a usar amanha mesmo?

Na verdade oq eu quero saber é se alguem jah fez uso do Franol e como foi os prós e contras.

Pretendo fazer uso de 2 comps. por dia,q fica na dosagem de 30mg de efedrina e 240mg de teofilina,Teofilina é uma dimetil-xantina relacionada com a cafeína,eu ñ sei bem oq eh uma dimetil-xantina, mas se tem a ver com a cafeina tah otimo. rs...

Vou usar 2 por dia, um pela manha e outro 30min antes do treino ( ainda vou postar o treino)

Então??? Opinem!!! :P

Editado por Jujubinha

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

primeiro como está a dieta ?

e agora que voc vai volta eeu esperaria pelos menos uns 30 dias pra usar EC;

na área de relatos voc pode encontrar informações sobre pessoas que fizeram este uso.

e porque nao vai usar cafeína mesmo ?

beiijo :*

Postado

primeiro como está a dieta ?

e agora que voc vai volta eeu esperaria pelos menos uns 30 dias pra usar EC;

na área de relatos voc pode encontrar informações sobre pessoas que fizeram este uso.

e porque nao vai usar cafeína mesmo ?

beiijo :*

Eu li lah nos relatos , mas ñ vi nada especifico em mulheres,ateh fora do forum eu pesquisei,mas nada de uso por mulheres,pelo menos relatado.

Então... vou esperar antes de usar,mas vou esperar no maximo 15 dias,eu tava usando o Thermo Cuts da absolute,e jah tava com probs pra dormir,imagina se eu usar a cafeina mesmo???

rs...

Vlw

Postado

hum....mas que horas voc estava usando o thermo cuts ?

porque ele contém cafeína mas nao muito.

agora se mesmo usando cedo tinha problemas pra dormir a efedrina nao te deixará dormir de jeito nenhum pois é bem mais forte.

Postado

hum....mas que horas voc estava usando o thermo cuts ?

porque ele contém cafeína mas nao muito.

agora se mesmo usando cedo tinha problemas pra dormir a efedrina nao te deixará dormir de jeito nenhum pois é bem mais forte.

Deixa eu te explicar meu prob...

Eu usava ele as 15:30 q era o horario q eu treinava,e agora vou usar a efedrina mais tarde ainda,as 17hs , eh o horario q vou sair do trab direto pra academia,soh q na epoca q eu tava usando o thermo cuts eu tava desempregada,tava anciosa,tava me achando um lixo de gente...

Eew juntava uma coisa com outra,e aew como eh q dorme???

Mas agora eu jah toh trabalhando,toh animada,soh um pouco preocupada com o baque mensal dos suplementos todos mes... afff uns 400,00 por mes de suplemento eh Freud viu!

Mas No Pain No Gain neh??? rs... Vc poderia me adotar neh? rs... brincadeira!

Mas me acompanha tah???

Postado

adotar

OHSAOEHSOIAHEOISAHEOISAHEOIHAS

te ajudo sim no que puder

lê isso aqui ó

pode te ajudar :)

beijo ;*

Gouuuki :blink:

Pelaaamor! kkkkk

Eu li mas n entendi nada dessa Equação de Harris Benedict

q cauculo TMB e esse??? Tuh sabe caucular isso???

eu tenho 74kg e 1.68 :mellow:

Mas sim... minha dieta eu vou montar amanha e posto junto com o treino,assim espero.

Postado

é sua taxa metabolica basal.

calculando ela voc saberia quantas calorias precisaria ingerir.

precisa da sua idade também para calcular.

Q cientista mais indiscreto esse q inventou esse cauculo viu! hiahusia :lol:

mas eu tenho 28 anos... tuh vai caucular pra eu???

eu faço 6 refeiçoes fora o shake pós treino q eh whey+dextro+bcaa

07:00,10:00,13:00,16:00,19:00 e 22:00

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...