Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Bruno Rian (b2) sou novo no forum e digamos que na musculação tambem. Coloquei como objetivo nesse ano de 2010 Eliminar gordura e ter outro estilo de vida, mais saudavel.

Em janeiro estava com 133,5 kg, e mesmo tendo apenas 1,78 de altura muitos duvidaraum, instrutores, amigos, personais etc... Por eu ser Obeso desde sempre e ter praticado esportes na adolescencia, sou bem "distribuido" rs, a quem diz tambem que minha estrutura ossea é pesada, mas nunca cheguei a pesquisar sobre isso e tenho minhas duvidas.

Hoje estou com 118,2 kg, perdi uma quantidade rasoavel até aqui, sei que não foi surpreendente o resultado, pois tive lá meus obstaculos e é mt dificil quando a familia tem um habito e você sozinho tenta mudar, a finalização do TCC tambem me exigiu uma atenção maior e acabei deixando um pouco academia em segundo plano.

Semana passada voltei a ativa na dieta, pegando pesado nos treinos, correndo, boxe etc... com ajuda de alguns amigos e os instrutores da academia vou tentar chegar perder mais alguns KG e ganhar massa magra.

Meu Objetivo não é ser magrinho e estar com meu peso regular. Hoje com o meu "tamanho" estou satisfeito, mas ainda tenho uma % alta de gordura no corpo , busco massa magra e definição.

Suplementação e Treino!

Minhas duvidas então aqui.

Atualmente so tomo termogenico, tenho medo de tomar proteina, creatina (da qual foi mt indicado), sinto que estou precisando de algo pra me dar um "gas" a mais no treino, ajudar na regeneração etc... mas tenho medo de tomar e ganhar mais peso, massa gorda etc..

Treino, nem sempre oque eles passam na academia é o correto, por mais q eu tenha um acompanhamento lá, nao sei se é o correto para o meu objetivo.

Pesso a ajuda da galera do forum, com dicas de suplementação, treinos etc...

Desculpem minha ignorancia e nao sei se escolhi o area certa para postar o topico.

Valew

Bdois

Publicidade

Postado (editado)

1º Dieta é a base de tudo, não vai ser o termogênico/suplemento X que vai fazer tudo.

2º Tem medo de proteína? Então vai ser impossível tu ganhar massa magra

Abraço!

Editado por rodrigo.rst
Postado

proteina é essencial pra ganhar massa magra cara

ela não da gordura, ela constrói/regenera os musculos

se vc ficar pesado comendo proteina, vao ser os musculos que vc adquiriu

da uma lida aqui no forum tem muito texto bom e simples de entender

Postado

proteina é essencial pra ganhar massa magra cara

ela não da gordura, ela constrói/regenera os musculos

se vc ficar pesado comendo proteina, vao ser os musculos que vc adquiriu

da uma lida aqui no forum tem muito texto bom e simples de entender

Prot. em excesso vira gordura!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...