Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente, pelo o que li, agora a poco. O estou desperdiçando proteina. Eu segui as intruçoes de uso. Realmente, devo ter errado.

Tem alguma dica de como devo tomar ?

Tomo com Dextrose no pós.

Estudos Comprovam que para uma pessoa que faça exercicios com peso, é aconselhavel tomar 2g de proteina para cada 1kg de massa corporea!

sendo que não é tudo de uma vez, tente dividir as doses de proteina em 3x ao dia manhã, tarde e noite!

eu tomo 25g de proteina no café da manha, idependente do que eu va comer, Mais 25g a tarde e 30g no meu pós treino, já que eu malho a noite!

fora a minha dieta que é de baixo carbo e o maximo de proteina que eu conseguir comer ;D

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

alguns suplementos compensa manipular doq comprar de marcas

+tem q ter ctza da qualidade e ser laboratorio confiável...

eu por exemplo na net sou referência no assunto tribulus terrestris do qual

é feito no laboratório q revendo q é feito c/matéria-prima importada,

se for p/comprar tribulus de marcas nacionais nem compensa

pq a minha tem qualidade superior,agora os importados até são um pouco

melhor+a concentração deles são fortes e podem trazer colaterais

pq deixam de ser naturais e são bem +caros tbm...

isso é só um exemplo,alguns suplementos vale a pena manipular,

ja outros não compensa,basta ver oq deseja e correr atras :D

Postado

eu moro na fronteira com o uruguay aqui o preço de tudo e relativamente baixo comparado com os de outros lugares vejam só:

GLUTAMINA:100g--R$15(nunca experimentei)

ARGININA E ORNITINA----50cap de 500mg arginina e 250mg de ornitina----R$10(ja utilizei, porem pouco nao sei qule dele em altas doses)

creatina:100g---- R$10(ja experimentei nao e das melhores, mas tmb nao e das piores)

Essa farma e do lado brasileiro e a melhor farma de manipulaçao daqui!

q vcs acham?

Postado

eu moro na fronteira com o uruguay aqui o preço de tudo e relativamente baixo comparado com os de outros lugares vejam só:

GLUTAMINA:100g--R$15(nunca experimentei)

ARGININA E ORNITINA----50cap de 500mg arginina e 250mg de ornitina----R$10(ja utilizei, porem pouco nao sei qule dele em altas doses)

creatina:100g---- R$10(ja experimentei nao e das melhores, mas tmb nao e das piores)

Essa farma e do lado brasileiro e a melhor farma de manipulaçao daqui!

q vcs acham?

preço super baixo! em comparação a minha cidade e creio que tb seja barato em comparação a outra cidade tb!

O que tem que ser visto pe como o CHACALLL disse tem que ver se é de qualidade! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...