Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo A Interpretação Do Simbolo Da Copa 2014

metalbolic

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Brasil ganhará bastante com a copa do mundo, isso é obvio e só não ve quem não quer. Com a copa, a região nordeste concerteza terá muitos turistas, que mesmo após o término da competição continuaram a ir visitar a região. Desenvolvimento dos aeroportos, transporte público, infra-estrutura civil, que deveriam ser feitos independente de ter copa ou não, serão feitos com um bonus que é o retorno financeiro gerado pela copa em si.

A copa no brasil é uma coisa boa, vocês deviam parar de criticar tudo só por criticar e começar a estudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DE BOASSA?

um dos tópicos mais inteligentes... realmente se vc parar pra pensar oq o cara pensou em relação ao símbolo foi sensacional... É REALMENTE TUDO O QUE VAI ACONTECER!

Po galera, nao sejam cegos, vcs nao lembram do Pan Rio 07?

Uma robalheira danada, a vila olímpica, não está 100% habitada, o Complexo Maria Lenk, é um elefante branco, o Engenhão é uma piada... cara o Brasil precisa acordar pra vida!

BRASIL EU TE AMO, MAS ODEIO QUEM TE COMANDA!

Link para o comentário

Não entendi.

Rednos eu só achei engraçado a expressão pretos de verdade, mas entendi o que quis passar...

Como o Jorge Whey explico.

@Rednos

Hahahahah essa foi boa, realmente a causa do racismo cabe ao continente Africano abordar, pois foi o que mais sofre com isso na história, porem dizer que no Brasil não há preto de verdade chega a ser piada. Pessoas de pele denominada popularmente por "morena" são de outra etnia então? etnia café com leite?

Brasil é um pais extremamente racista e a violencia é um problema de maior efeito nas grandes capitais. Comparado a outros paises nos estamos no "céu" diante a violencia que o mundo apresenta a cada dia.

Qual o contrário de "branco"?

Tirem essa mania da cabeça, preto é cor e em qualquer outro lugar do mundo o termo é preto, nos Estados Unidos por exemplo é Black. Só brasileiro mesmo pra ligar preto a ofensa. Branco, Amarelo, Vermelho e NEGRO? Eu acho que não...

Amiog, o problema da violência no Brasil é muito maior do que o racismo, pelo menos no meu modo de ver, até pq o racismo já foi mto discutido e combatido no Brasil e eu tenho a impressão de que o racismo já não é algo tão acentuado como era a poucos anos atrás. E tratando-se de discriminação eu acredito que hoje em dia os Gays são mais discriminados do que os Negros. Acho que hoje em dia o termo "sua bicha" é mais ofensivo do que chamar alguém de "seu preto".

Esse negócio de preto negro tem nada a vê... e preto é pronto e não tem ofensa nenhuma.

já foi comprovado que o problema do racismo antes de tudo é econômico, pois se um negro brasileiro tem dinheiro ele não é discriminado....

blá blá blá longa estoria.

DE BOASSA?

um dos tópicos mais inteligentes... realmente se vc parar pra pensar oq o cara pensou em relação ao símbolo foi sensacional... É REALMENTE TUDO O QUE VAI ACONTECER!

Po galera, nao sejam cegos, vcs nao lembram do Pan Rio 07?

Uma robalheira danada, a vila olímpica, não está 100% habitada, o Complexo Maria Lenk, é um elefante branco, o Engenhão é uma piada... cara o Brasil precisa acordar pra vida!

BRASIL EU TE AMO, MAS ODEIO QUEM TE COMANDA!

VC odeia a si próprio.

Nos comandamos o nosso país. Só precisamos ter consciência disso.

Link para o comentário

Brasil é um pais extremamente racista e a violencia é um problema de maior efeito nas grandes capitais. Comparado a outros paises nos estamos no "céu" diante a violencia que o mundo apresenta a cada dia.

Tá me tirando né?

O Brasil é o país com o maior nº de assassinatos com armas BRANCAS (na 'facosa' mesmo) do mundo. Norte/Nordeste ainda hoje existe o coronelismo que está bem longe de ser algo pacífico.

Cara, com exceção de alguns países onde mal existe policiamento OU países onde há guerras constantes, o Brasil ganha no quesito violência e todo o mundo sabe disso.

Para quem estiver afim, uma matéria com bons números e relações:

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=488437

Link para o comentário

Tá me tirando né?

O Brasil é o país com o maior nº de assassinatos com armas BRANCAS (na 'facosa' mesmo) do mundo. Norte/Nordeste ainda hoje existe o coronelismo que está bem longe de ser algo pacífico.

Cara, com exceção de alguns países onde mal existe policiamento OU países onde há guerras constantes, o Brasil ganha no quesito violência e todo o mundo sabe disso.

Para quem estiver afim, uma matéria com bons números e relações:

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=488437

Não seja extremo. Claro que ele quis comparar com os países onde há guerro como você bem citou.

Link para o comentário

VC odeia a si próprio.

Nos comandamos o nosso país. Só precisamos ter consciência disso.

Jana,

Quem comanda nosso país são nossos representantes na política, na administração de grandes empresas... o que eu? um mero funcionário CLT posso fazer em uma reunião de cúpula da FIFA por exemplo?

Eu tenho que sentar, chorar e rezar... torcer pelo bom senso e pela humildade das pessoas...

Na minha opinião, o Brasil merecia melhores comandantes!

falar de política não faz parte dos meus planos no fórum, mas o Brasil sempre foi e sempre será uma piada nesse quisito!

Link para o comentário

Não seja extremo. Claro que ele quis comparar com os países onde há guerro como você bem citou.

"(...) o Brasil é o país que lidera o ranking de mortes intencionais, como assassinatos."

fonte: http://g1.globo.com/Noticias

Não é ser extremo. É realidade. O Brasil é absurdamente violento, e não há como dizer que não. Acima disseram que existem países piores, acontece que o Brasil está na lista dos mais violentos do mundo. Se dizem que há países piores, estão comparando com os mais violentos do mundo. Isso não dá mérito algum para nosso Brasil.

Do contrário, quando dizem que o Brasil é um país altamente preconceituoso, sem dúvida. É. Mas podem ter certeza que a Europa inteira ganha de nós nessa questão. Como exemplo, em muitos países ainda há o apartheid.

Mas para fechar, eu defenderia tanto a questão da Paz, quanto ao Preconceito. Afinal a copa é do MUNDO e são campanhas para ele como um todo. O Brasil apenas será o anfitrião.

Jana,

Quem comanda nosso país são nossos representantes na política, na administração de grandes empresas... o que eu? um mero funcionário CLT posso fazer em uma reunião de cúpula da FIFA por exemplo?

Eu tenho que sentar, chorar e rezar... torcer pelo bom senso e pela humildade das pessoas...

falar de política não faz parte dos meus planos no fórum, mas o Brasil sempre foi e sempre será uma piada nesse quisito!

"O Brasil vai bem. Quem vai mal é o povo."

Editado por Gibbon
Link para o comentário

Jana,

Eu tb não quero ficar discutindo política, mas o assunto é osso.

Marinho.

Os representantes são escolhidos como e através de quem?

Sentar, chorar, rezar e RECLAMAR é o que fazemos por isso o país é assim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...