Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

quiseram faze um bagulho do brasil pegando na taça e as cores diferentes contra o racismo,pqp toda vez fazem coisa contra o racismo,bora inovar aí e defender outras causas .-.

Eu acho que essa causa do racismo cabia a África do Sul até porque no Brasil quase não há pretos de verdade. O Brasil podia adotar a causa da Paz já que o Brasil tem fama de ser um país violento.

Editado por rednos
Postado

Eu acho que essa causa do racismo cabia a África do Sul até porque no Brasil quase não há pretos de verdade. O Brasil podia adotar a causa da Paz já que o Brasil tem fama de ser um país violento.

:o

Pretos fail!

Postado

@Rednos

Hahahahah essa foi boa, realmente a causa do racismo cabe ao continente Africano abordar, pois foi o que mais sofre com isso na história, porem dizer que no Brasil não há preto de verdade chega a ser piada. Pessoas de pele denominada popularmente por "morena" são de outra etnia então? etnia café com leite?

Brasil é um pais extremamente racista e a violencia é um problema de maior efeito nas grandes capitais. Comparado a outros paises nos estamos no "céu" diante a violencia que o mundo apresenta a cada dia.

Postado (editado)

O certo seria Negros.

Tirem essa mania da cabeça, preto é cor e em qualquer outro lugar do mundo o termo é preto, nos Estados Unidos por exemplo é Black. Só brasileiro mesmo pra ligar preto a ofensa. Branco, Amarelo, Vermelho e NEGRO? Eu acho que não...

@Rednos

Hahahahah essa foi boa, realmente a causa do racismo cabe ao continente Africano abordar, pois foi o que mais sofre com isso na história, porem dizer que no Brasil não há preto de verdade chega a ser piada. Pessoas de pele denominada popularmente por "morena" são de outra etnia então? etnia café com leite?

Brasil é um pais extremamente racista e a violencia é um problema de maior efeito nas grandes capitais. Comparado a outros paises nos estamos no "céu" diante a violencia que o mundo apresenta a cada dia.

Amiog, o problema da violência no Brasil é muito maior do que o racismo, pelo menos no meu modo de ver, até pq o racismo já foi mto discutido e combatido no Brasil e eu tenho a impressão de que o racismo já não é algo tão acentuado como era a poucos anos atrás. E tratando-se de discriminação eu acredito que hoje em dia os Gays são mais discriminados do que os Negros. Acho que hoje em dia o termo "sua bicha" é mais ofensivo do que chamar alguém de "seu preto".

Editado por rednos
Postado

Ridiculo é esse teu cabelinho de garoto malhação, você não tem personalidade de criticar...?

Você não consegue enxergar que nois estamos vivendo em um mundo aonde todos querem manipular uns aos outros a uma coisa, aonde todos querem se dar bem em cima dos outros, aonde o povo só liga para si mesmo e não para pra pensar que esse dinheiro que eles robão e tudo culpa de quem elege os ladão

Perdestes o rumo, cara. Já de início, você deu um argumento medíocre.

Outra que caistes exatamente no que o Gabriel falou e que concordo: muita gente fala, cria caso, pouca gente tenta mudar. Não vou argumentar mais contigo não por falta de paciência, mas simplesmente não dá pra ler o texto que você redigiu.

Português: 0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...