Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo A Interpretação Do Simbolo Da Copa 2014


metalbolic

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

quiseram faze um bagulho do brasil pegando na taça e as cores diferentes contra o racismo,pqp toda vez fazem coisa contra o racismo,bora inovar aí e defender outras causas .-.

Eu acho que essa causa do racismo cabia a África do Sul até porque no Brasil quase não há pretos de verdade. O Brasil podia adotar a causa da Paz já que o Brasil tem fama de ser um país violento.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rednos

Hahahahah essa foi boa, realmente a causa do racismo cabe ao continente Africano abordar, pois foi o que mais sofre com isso na história, porem dizer que no Brasil não há preto de verdade chega a ser piada. Pessoas de pele denominada popularmente por "morena" são de outra etnia então? etnia café com leite?

Brasil é um pais extremamente racista e a violencia é um problema de maior efeito nas grandes capitais. Comparado a outros paises nos estamos no "céu" diante a violencia que o mundo apresenta a cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo seria Negros.

Tirem essa mania da cabeça, preto é cor e em qualquer outro lugar do mundo o termo é preto, nos Estados Unidos por exemplo é Black. Só brasileiro mesmo pra ligar preto a ofensa. Branco, Amarelo, Vermelho e NEGRO? Eu acho que não...

@Rednos

Hahahahah essa foi boa, realmente a causa do racismo cabe ao continente Africano abordar, pois foi o que mais sofre com isso na história, porem dizer que no Brasil não há preto de verdade chega a ser piada. Pessoas de pele denominada popularmente por "morena" são de outra etnia então? etnia café com leite?

Brasil é um pais extremamente racista e a violencia é um problema de maior efeito nas grandes capitais. Comparado a outros paises nos estamos no "céu" diante a violencia que o mundo apresenta a cada dia.

Amiog, o problema da violência no Brasil é muito maior do que o racismo, pelo menos no meu modo de ver, até pq o racismo já foi mto discutido e combatido no Brasil e eu tenho a impressão de que o racismo já não é algo tão acentuado como era a poucos anos atrás. E tratando-se de discriminação eu acredito que hoje em dia os Gays são mais discriminados do que os Negros. Acho que hoje em dia o termo "sua bicha" é mais ofensivo do que chamar alguém de "seu preto".

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo é esse teu cabelinho de garoto malhação, você não tem personalidade de criticar...?

Você não consegue enxergar que nois estamos vivendo em um mundo aonde todos querem manipular uns aos outros a uma coisa, aonde todos querem se dar bem em cima dos outros, aonde o povo só liga para si mesmo e não para pra pensar que esse dinheiro que eles robão e tudo culpa de quem elege os ladão

Perdestes o rumo, cara. Já de início, você deu um argumento medíocre.

Outra que caistes exatamente no que o Gabriel falou e que concordo: muita gente fala, cria caso, pouca gente tenta mudar. Não vou argumentar mais contigo não por falta de paciência, mas simplesmente não dá pra ler o texto que você redigiu.

Português: 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...