Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara sua 2° refeição mistura mto carbo com mta gordura! Ou vc tira o pão ou tira os ovos!

No pós liquido adiciona mais 20g de malto!

Na janta tb tem mto carbo com mta gordura! Mesma coisa da refeição 1!

A ceia ta blz!

Abraço

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Os artigos que eu li sugerem que é bom sim causar pico de insulina no Desjejum e, as quantidades de carboidratos ali ingeridas apesar de serem um pouco altas, para o tamanho do meu corpo não eh excessivo, alem de que parte desses carbo é de baixo I.G, no caso do leite Desnatado.

Agora a parte de misturar carbos e gorduras no meu entendimento so não é bom misturar carbos com gordura quando você está com altos niveis de insulina, porque nesse caso a gordura seria toda armazenada no tecido adiposo, mas ja que nas refeições 2/6 eu não estou em pico de insulina, por só estar ingerindo carbos de baixo I.G, não creio que tenha problema na ingestão de gorduras.

Pelomenos é isso que entendi com os meus estudos.

Se tiver alguem ai que saiba explicar detalhadamente esses casos citados aqui, porfavor poste seu ponto de vista.

Abraço!

Existe um erro de leitura seu nas duas vezes que escrevi: Em momento nenhum disse que é errado pico de insulina e/ou carbo de alto ig no desjejum, e nem disse que vc está consumindo carboidrato demais na sua primeira refeição, disse sim que tem carbo demais de alta ig para alguém que quer ganhar mínimo de gordura, já que um grande motivo que até aceito alto ig no desjejum (e ignorando reversão ou não de nutrientes em circulação pelo corpo) é que fornece energia rápida ao metabolismo lidar com diversos processos, que inclusive a própria quebra de carboidratos mais complexos e quebra de proteínas em aminoácidos

Se vc não dissesse que quer mínimo ganho de gordura eu nem me preocuparia em dizer qualquer coisa, te diria "Está ótima! Falta apenas não misturar carbo e gordura!"

Tem este artigo no blog que interessante, que inclusiva dá um pouco a pensara respeito desta certeza que obrigatoriamente pós treino é sempre necessário apenas alta ig.

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/04/refeicao-pos-treino-uma-nova-abordagem/

Postado

Gostei bastante da dieta e até pretendo segui-la, mas gostaria de saber se tem algum outro alimento que eu possa trocar pela batata doce do pós-treino sólido?

abraços

Postado

Gostei bastante da dieta e até pretendo segui-la, mas gostaria de saber se tem algum outro alimento que eu possa trocar pela batata doce do pós-treino sólido?

abraços

Inhame, mandioca, alimentos integrais (não tão recomendados pelas fibras), aveia (msm coisa dos alimentos int.)

Postado

Pow brother ta mt boa essa dieta!!!

Mt parecida com a minha!!!

Mais ai vc ja ta com 92 kg?

Pretende atingir qtos Kgs ate mudar essa dieta Bulking??

abraço!!

Postado

Eh porque se eu for colocar peito de Peru vai aumentar a grana gasta substancialmente.. e os valores nutricionais do presunto de peru são bem validos, mas fica ai a sua sugestão! vlw.

Ah, sendo assim ta otimo entao!

Vai ter bons resultados se pegar pesado ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...