Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Guarde esse dinheiro pra investir no cutting ,suplementos ,multivitaminicos e etc ... e va correr na rua ....

Já adianto que em Curitiba não é possível. A menos que vocês curtam correr de guarda-chuva na mão.

Desde quando chuva é problema ? Correr com chuva não existe coisa melhor ,refresca

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galera, eu aprecio o tempo e a opinião de todos, e sabe, muito dessas coisa ditas eu já estive pensando, se tem esteira na academia pra que comprar uma em casa? Sendo que o dinheiro SEMPRE faz falta <_< .Vou começar a investir mais em mim, vou fazer esteira na academia e na rua, e vou investir o dinheiro em suplementos, dieta e nutricionista. Obrigado a todos! Abraçao.

Postado

Bom galera, eu aprecio o tempo e a opinião de todos, e sabe, muito dessas coisa ditas eu já estive pensando, se tem esteira na academia pra que comprar uma em casa? Sendo que o dinheiro SEMPRE faz falta <_< .Vou começar a investir mais em mim, vou fazer esteira na academia e na rua, e vou investir o dinheiro em suplementos, dieta e nutricionista. Obrigado a todos! Abraçao.

mais procure um bom nutricionista ESPORTIVO! caso contrário é dinheiro jogado fora ;]

Postado

mais procure um bom nutricionista ESPORTIVO! caso contrário é dinheiro jogado fora ;]

Verdade.

Invista pesado na dieta e treino.

Só com o treino de musculação vc consegue perder peso.

Já ouviu falar em circuito?

boa sorte ae.

Postado

Vou me por no seu lugar.

Para mim eu compraria se o dinheiro não me fazesse falta.

Porque aqui onde moro é muito quente não daria pra eu acordar e fazer um aej porque o pense em um Sol quente daqueles que você frita ovos no asfalto...

De madrugada tá é louco, só um doido correria aqui de madrugada com os perigos.

Seis da manhã já tá quente vsf maldito clima.

Ir pro Ginásio correr seria suicidio é longe, é quente pra porra lá também, melhor seria acordar e correr fazer meus aej em casa alí pras 4:30 da manhã fresquinho, hahá seria lindo.

Uma esteira pra fase de cutting pra mim seria ótimo.

Quem sabe no futuro eu não compre uma.

Mas veja bem, eu sei a disciplina que tenho nesse esporte e com a experiência que tenho sei que daria certo, pois eu não encostaria ela em um canto jamais.

Cada um é cada um...

Dexter Jackson, Jay Cutler, Flex Wheeler, já ví os três acorando e puxando uma esteria debaixo de uma cama e montando ou simplismente indo até o local dela já montada e fazendo seus aej em casa mesmo...

Não tem porque achar isso totalmente errado.

Agora você quem sabe, você que sabe dos seus objetivos e da sua força de vontade.

Eu só coloquei minhas dificuldades para um aej no caso o forte calor aqui eu moro em MT. É quente apesar do clima ter chuvas e tal.

Nossa é mesmo,correr debaixo de 35º é tenso hein?!

Se morasse num lugar tão quente assim acho q mudaria de opinião também.

Postado

Compre que irá te auxiliar e muito no processo de perda de peso. É só levar a sério e não deixar ela num canto jogada pegando pó. Aproveite antes e faça um teste ergométrico para ver qual a melhor frequencia cardíaca para você trabalhar nessa perda de peso e utilize um monitor cardíaco (polar).

O resultado vai ser fantástico.

Melhor do que qualquer thermogenico do mercado.

Já pesei 138Kg, sei bem o que estou falando e sei como é ruim ser um gordo em cima de uma esteira numa academia. O pessoal fala nas costas e bastante!

Bora colocar pra derreter essa banha aí cara! Vamo! Vamo!

FORÇA!!!

Postado

nao pegue nada de equipamentos paraa casa, como esteira, bicicleta... mneus pais ja investiram nisso e nao fizeram duas semanas... se vc quere realmente emagrecer, gaste esse dinheiro nuam nutrcionista e leve os treinos a serio por 2 meses, vc vai ver os resultados..

uma consulta com uma nutrcionista deve ser uns 80 pila

abraço

Postado

Claro que a esteira vai ajudar, se vc realmente utilizar ela, aliado á uma boa dieta, o outro pessoal ai que falo que fico jogado no canto, se ficou é por que eles não tiverão determinação para realizar os aerobicos..

Postado

Nossa é mesmo,correr debaixo de 35º é tenso hein?!

Se morasse num lugar tão quente assim acho q mudaria de opinião também.

Pois é não são 35 graus, são 38/39 na sombra.

Não é chato só pra correr é chato pra tudo.

Mas correr, você só iria se lambuzar de suor e cançar feito um frango de granja após 10 minutos.

Eu sei que há pessoas com mais tolerância ao calor, eu não sou uma delas. :/

Por isso pra mim esteria em casa seria uma mão na roda.

Postado

Rapaz, invista na Bovespa. Mercado de minérios é uma bola cheia! Vai crescer muito nos próximos 4 anos.

Investir na Vale é uma ótima idéia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...