Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc vai se arrepender se comprar uma esteira. Provavelmente o tempo vai passar, vc vai encostar ela e vai se arrepender pro resto da vida dessa sua compra.

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vc vai se arrepender se comprar uma esteira. Provavelmente o tempo vai passar, vc vai encostar ela e vai se arrepender pro resto da vida dessa sua compra.

Sobre o encostar, é quase garatido que isso aconteça. Como o Drei disse .

Postado

Eu não faria isso se fosse vc.

Começa a treinar de verdade,monta uma boa dieta e arrebenta aí com essa banha mano.

Já tive 21 % de bf,sei como é correr na esteira na frente de todo mundo com a barriga e os peitos balançando,liga pra isso não mano,manda ver no seu treino,depois q alcançar um bom físico irão ter inveja de vc e da sua mudança.

Investe em algo melhor, na dieta ou em bons suplementos.

Postado

Fala sério. A academia a as ruas à sua disposição e vc vai comprar esteira? .. 20kg pra perder já é motivo mais que o suficiente para sair da sua zona de conforto.

Vc ainda está com a mentalidade de gordo. Logo se vê .. Normal até.

Se vc fizer as coisas direitinho, rapinho vc dá uma diminuida.

Vc tem que ser mais sagaz. Mais atitude.

Abraço!

Postado

steira vira cabide FATO.... nunca vi uma steria na casa de alguem q nao tava cheio ropa em cima.

junto + e investe em suplementos dps q vc seca q vai compensa e muito.

abraço.

Postado

compre o novo xbox360, ae você compra um tapete de dança ou espera sair o kinect, já era o/

brinks =x.. td bem que com o tapete/kinect se perde calorias pra caramba Oo

como falaram, péssimo investimento! corra na rua, ou na academia, e faça dieta..

abraço!

Postado

Pelo visto vc tem vergonha, bom se vc se senti melhor correndo em casa então compra a esteira!

Agora cada um tem uma opinião, cada um sabe o que faiz com sua grana!

Pra que a opinião alheia?

abraços

Postado

Tudo irá depender da sau determinação .

Se você esta determinado a perder esse peso, irá perder. Correndo na rua ou na Academia.

Agora se não tiver Determinado, vai ficar com as descupinhas, falando que tem vergonha disso e daquilo . FATO !

Eu com 13 anos, na Academia onde eu TRENO, só tem Fisiculturista. Eles me zuam ba garai. Mas mesmo assim eu vo lá e e TRENO .

Quando tem Mulher assim no perimetro, da uma certa vergonha. Mais ela é superada. B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...