Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera firmeza? Bom eu estava querendo opinião sobre meu investimento. Sou de menor, tenho 17 anos sem trabalho, tenho 900,00 na mão e quero comprar uma esteira. Eu sou gordo, faço academia, mas não tenho akele gostinho de fazer aerobico na academia. Demorei um tempo pra juntar essa grana com esse intuito, o que vocês fariam? Eu preciso muito de perder no minimo uns 20kgs ¬¬'.

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

deixe de fazer academia e começe a realmente a treinar, siga uma dieta, e use o seu dinheiro para posteriormente investir em suplementos, mas agora, foque-se em sua dieta, seu descanso, seu treino e leia bastante que tem muita coisa pra se aprender aqui no fórum.

900R$ em uma esteira pra mim é $ ao lixo!

Postado

Guarda a grana para algum gasto futuro.

Gastar R$900 em uma esteira eu também acho bobagem, sendo que existem milhões de opções para aeróbico (natação, corrida na rua, pedalar, etc)

Lembre-se que o MAIS IMPORTANTE no processo de perda de gordura é a DIETA. Então, pesquise sobre dietas cutting.

Abraços !

Postado (editado)

pow cara, eu sinseramente n gastava esse dinheiro em uma esteira nunca, tente fazer diferentes aeróbicos pra perder peso, quanto mais vc for mudando a rotina de aeróbicos menos tedioso vai parecer, eu faço isso em cutting e da certo... com esse dinheiro da pra investir bem em uma dieta pra emagrecimento e nos suplementos certos, na verdade ainda vai sobrar bastante dinheiro ;]

Editado por matheuslol
Postado

Eu com uma graninha dessa... B)

@topic: Pagar isso tudo em uma esteira, não acho uma ideia muito inteligente. Se o seu problema for a vergonha, corra em lugares onde tem poca gente.

Lembrando: Que o mais importante é a Determinação e a Dieta. Não vai adiantar, fazer aerobico, e comer um prato de macarrão quando chegar em casa.

Postado

Perder peso - Ok

Ter a esteira na sua casa pode ser uma boa sim mas pra isso tem varios fatores por tras que vão te auxiliar na perda de peso. Não adianta nada vc ter a esteira na sua casa, correr 20 horas por dia e não ter uma dieta adequada para seu objetivo.

Se eu fosse vc segurava esses 900 reais por enquanto e continuaria indo na academia normalmente. Junto a isso iria obtendo informações pra como perder peso, ter uma boa dieta e alimentaçao. So compraria a esteira quando realmente eu me sentisse apto a seguir um treino, dieta, descanso e suplementação adequado.

Melhor largar essa frescura de nao querer fazer aerobico na academia e mandar a ver nos treinos. Boa sorte ae, abraços.

Postado

Eu gastaria 900 reais em uma esteira se apenas me faltasse ela na minha academia particular, em minha academia domiciliar, como não tenho uma academia em casa, usaria ou para estar em uma academia melhor ou para qualquer outra coisa.

E acho o seguinte, se for para ter uma esteira em casa e ficar nela enquanto assiste televisão, perde o sentido de ser treino. Agora, precisar perder 20kg... acho que 'precisar' é bem diferente de 'querer'. E quanto ao gostinho de treinar, engole sem gostar pensando nos resultados, que tem tomar albumina sem sabor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...