Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas ela não tinha um namorado de não sei quantos anos? Se for.. ta provado que uma hr o sucesso sobe a cabeça e já era!

Sim,ela diz que namora há 4 anos.

Isso aí de procurado pela Interpol é lero lero. Basta ir no site e pesquisar o nome dele, e vê que não consta nada

Aki tem a notícia http://www.jornalpequeno.com.br/2010/7/7/alessandro-martins-e-preso-no-rio-de-janeiro-123640.htm

E fala que ele foi preso semana passada aki no RJ

Adultério nem é considerado mais sujeito a pena no Brasil, impossível a ex levar algum $$.

Não sei se é fato o que disse,mas talvez caiba um DANOS MORAIS :rolleyes:

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só sei de uma coisa... Foi preso, né? Valendo quanto que ele não passa mais de 5 anos na cadeia?

Um cara que é milionário assim tem vários contatos, vai ficar preso em sela individual provavelmente com TV LCD de 42" e Sky HDTV na sela. É a realidade.

Postado

é algo complicado viu..

tipo, ela trabalha na tv, é famosa, conhece milhoes de pessoas... Deve viver viajando. Parece que o namorado ou ex era da mesma cidade que ela. Ela deve passar uns bons dias viajando... querendo ou não um cara pra acompanhar a rotina dela tem que ter grana pra ficar bancando viagem pra ca, pra la e etc.

Infelizmente ou felizmente o dinheiro faz diferença sim. Todo mundo gosta de conforto e quem estiver dizendo o contrario está mentindo. Já era de se imaginar que esse namoro dela não passaria disso, pois apesar dela ganhar bem tambem, ela vai preferir andar de ferrari do que de golzinho heheh... Ela podia muito bem sim ficar com ele.. Mas se ela tem condição de ter a vida dos sonhos dela (financeiramente falando), pq ela recusaria?

Só acho sacanagem ela ter traido o namorado, que deve ter dado o suporte pra ela crescer na vida e agora deve ta por com a chupeta na mão heheh.

Gente que nem ela devia ficar solteira por um bom tempo. Ela consegue o homem que quiser no momento que quiser. 11 de 10 homens ficariam com ela, então ao meu ver não vejo pq ela ficar se prendendo com fulano ou ciclano. Só se for mesmo pra casar..

Postado

Esse "caso"foi em janeiro,ela continua com o namorado,inclusive dia dos namorados tatuou o nome dele :rolleyes:

Ela deve gostar dele sim,e como ela mesma disse,tem planos para o futuro...Deve tá juntando grana.

E outra,o milionário ficar com ela ou qualquer outra que seja,não acho que seria o caso,pois ele tem muito dinheiro,pode ter quantas mulheres quiser,pq se prenderia a apenas uma?mulher gostos@ tem um monte no país da bund@

Postado (editado)

Uma pessoa só tem direito a cela especial quando tem curso superior e somente antes de ser julgada, depois do julgamento ela pode ser PhD que vai cair em cela comum.

Quanto as fotos, não parece ser ela não, vai saber.

Editado por Vitor Satan
Postado

Ué,no twitter mesmo ela postou uma foto dessa tatuagem.

Na rede SMAM tem uma menina que tem amigos em comum com ela e postou umas fotos recentes dela com o namorado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...