Chun_li Postado Julho 11, 2010 às 04:59 Postado Julho 11, 2010 às 04:59 O empresário maranhense,Alessandro Martins dono da Euromar, foi flagrado pela ex-mulher Roberta Brasil, aos beijos com a loira do Pânico Juliana Salimeni, a Juju. Roberta Brasil, autora da ação entrou com o pedido de indenização após a homologação da separação na Vara de Família. De acordo com o blog do jornalista Marcos D'Eça, a dançarina, cobra no processo de indenização por adultério a bagatela no valor de R$ 5 milhões. Ainda segundo o jornalista, com a finalidade de escapar do processo de indenização, o empresário “conquistador de mulheres e confusões”, Alessandro Martins, jura que as fotos (veja abaixo) com a loira do Pânico são montagens. A suposta traição O casalsinho no helicóptero do empresário Juliana na Ferrari,que dizem ser de Alessandro Alessandro e a ex Roberta Brasil,que é ex-BBB Fonte: http://colunas.imirante.com/marcosdeca/2010/01/16/juliana-salimeni-responsavel-pela-separacao-de-alessandro-martins-da-ex-bbb-roberta-brasil-e-capa-da-1%C2%AA-playboy-do-ano/
Gouki Postado Julho 11, 2010 às 05:07 Postado Julho 11, 2010 às 05:07 olha só espertinha ela espertinho ele montagem sim (Y)
Franc0 Postado Julho 11, 2010 às 05:13 Postado Julho 11, 2010 às 05:13 esperta pra caralho, foi a mulher dele... saiu com 5 pal na mao !! kkkkkkkk o normal é elas darem chilique, e querer pocar a outra na porrada... em vez de rancar sangue ranco 5 milhões...
RafaelTwin Postado Julho 11, 2010 às 05:17 Postado Julho 11, 2010 às 05:17 A noticia é meio antiga (foi em janeiro, e até hoje nem sabia), e nao teve grande repercussão. Ja vi ela em várias entrevistas, é a panicat mais focada e mais madura, jamais faria isso. Resumindo, é fake. PS: Cade as fotos dos 2, junto com o shape dela?
Chun_li Postado Julho 11, 2010 às 05:27 Autor Postado Julho 11, 2010 às 05:27 A notícia é antiga sim,fiquei sabendo hoje depois que um membro da rede smam postou o link sobre o assunto,ela é do maranhão e disse que por lá deu maior confusão. Em um outro blog,disseram até que este empresário é procurado pela interpol Mas o pq eu não sei... Sobre a foto do beijo,acho que é ela sim e não parece ser montagem não,mas tb não sou perita no assunto. Mas envolvimento de "mulheres da mídia"e milionários não é de hoje que rola bafafá...Até sobre "acompanhantes". Logo ela que diz tão apaixonada pelo namorado
Zell Postado Julho 11, 2010 às 07:41 Postado Julho 11, 2010 às 07:41 ele tá sendo procurado por adulteração na documentação de veiculos. Ele pegava o carro como se fosse pra uma locadora e vendia por 20% abaixo do valor. De acordo com o jornal que vi, a fraude rendeu pra ele +/- uns 12 a 15 milhoes ano passado. Agora ele tá foragido, mas tá com mandato de prisão decretado. E eu não duvido muito que ela tenha ficado com ele não. É famosa, bonita e tal.. Claro que ia se interessar por alguem famoso ou rico, ou os 2 hehe.. Mas ela não tinha um namorado de não sei quantos anos? Se for.. ta provado que uma hr o sucesso sobe a cabeça e já era!
rafajaa Postado Julho 11, 2010 às 10:26 Postado Julho 11, 2010 às 10:26 (editado) esse cara já ta preso, passou foi muito no jornal local daqui, ele não teve direito nem a prisão especial pq ele não tem ensino superior dai foi pra uma prisão escrotona no interior do MA ... Edit: Só o apartamento dele foi avaliado em mais de 8 milhões se não me engano mais ou menos isso ae, fora a ferrari e os outros carros importados, helicoptero, casas em outras cidades ... Editado Julho 11, 2010 às 10:47 por rafajaa
Danilo Z Postado Julho 11, 2010 às 12:29 Postado Julho 11, 2010 às 12:29 Já ouvi falar muita coisa sobre essas panicats. Não duvido muito não,hoje em dia esse tipo de coisa ta ficando normal.
Eduardoo Postado Julho 11, 2010 às 12:46 Postado Julho 11, 2010 às 12:46 por isso que acho umas mulheres deprimentes,a guria ficar com um cara pq ele tem dinheiro é algo ridiculo,quer ter dinheiro corra atras e enriqueça sozinha,vai passar a vida do lado dum cara que nem ama por causa de dinheiro..+_+
Visitante germusculo Postado Julho 11, 2010 às 12:53 Postado Julho 11, 2010 às 12:53 Já ouvi falar muita coisa sobre essas panicats. Não duvido muito não,hoje em dia esse tipo de coisa ta ficando normal. Tbm não duvido nada, se bem que uma panicat nao deve ganhar menos que 6 ou 7mil pra dançar e gravar umas materias (*ir pra festas) bestas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora