Lucas Semprini Postado Julho 11, 2010 às 01:01 Postado Julho 11, 2010 às 01:01 Altura: 171 cm Peso: 70kg BF: 10 ~ 12 % Objetivo do treino: Cutting (8% Bf) Estrutura: ABC (2x) Número de repetições: 6 ou 8 Número de séries: 3 Obs: Os ABBs e a aeróbica, não estão incluídos aí, mas eu os faço. SÉRIE A Peitorais Supino Reto (Halteres) Supino Inclinado (Halteres) Supino Declinado (Halteres) Pull Over Tríceps Mergulho em banco Tríceps Testa (Barra) Tríceps Coice Tríceps Corda SÉRIE B Costas Puxada atrás com polia alta Puxada Horizontal com barra Puxada com polia baixa Levantamento terra Bíceps 21s – 3 sets Rosca direta Inclinada (Halteres) Concentrado SÉRIE C Pernas / Panturilhas / Glúteos -- 3 x 8 Agachamento Livre Leg Press Flexor Panturilha no Leg (Variação de pé 8/8/8) Panturilha em pé com barra livre (Variação de pé 8/8/8) Extensão do Quadril Maquina Ombro Desenvolvimento pela frente Desenvolvimento sentado abduzido Levantamento lateral Levantamento lateral, troco inclinado para a frente
RafaelTwin Postado Julho 11, 2010 às 01:41 Postado Julho 11, 2010 às 01:41 Muito volumoso, deixa 3/2. No treino de biceps, eu dexaria só a rosca 21 + concentrada. No de ombro, dexaria desenvolvimento nuca + elevação lateral. No de triceps, pode tirar qualquer um, só nao deixe mais que 2 exercicios. Abraços.
Eniogf Postado Julho 11, 2010 às 13:36 Postado Julho 11, 2010 às 13:36 treino ta bastante volumoso mesmo, faz o padrão 3 pros grandes 2 pros pequenos, e nos supinos coloca alguma coisa com a barra não acho legal fazer tudo com halteres opinião minha, e também não acho legal colocar Terra em um ABCx2 porque são só 2 exercícios + terra não e o ideal seria 4 exercícios, tenta uma remada curvada e bem legal também, ai quando partir pra um ABoffCD você manda o terra.
Lucas Semprini Postado Julho 11, 2010 às 20:07 Autor Postado Julho 11, 2010 às 20:07 Olhei as dicas até agora, coloquei no padrão 3/2. O que acharam? Altura: 171 cm Peso: 70kg BF: 10 ~ 12 % Objetivo do treino: Cutting (8% Bf) Estrutura: ABC (2x) Número de repetições: 6 ou 8 Número de séries: 3 Obs: Os ABBs e a aeróbica, não estão incluídos aí, mas eu os faço. SÉRIE A Peitorais Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado (Halteres) (Prefiro este com Halteres) Tríceps Repulsão entre dois bancos (Paralelo seria melhor que repulsão?) Tríceps Corda SÉRIE B Costas Puxada atrás com polia alta Puxada Horizontal com barra (Não tenho certeza, mas acho que é a mesma coisa que "remada curvada") Puxada com polia baixa Bíceps 21s – 3 sets Concentrado SÉRIE C Pernas / Panturilhas / Glúteos -- 3 x 8 (Tem algum exercício pra acrescentar, tirar, ou mudar aqui nessa parte? Eu gosto de pegar bem mais pesado da cintura pra baixo) Agachamento Livre Leg Press Flexor Panturilha no Leg (Variação de pé 8/8/8) Panturilha em pé com barra livre (Variação de pé 8/8/8) Extensão do Quadril Maquina Ombro Desenvolvimento atrás na nuca com barra Levantamento lateral
RafaelTwin Postado Julho 11, 2010 às 21:17 Postado Julho 11, 2010 às 21:17 A- Deixa 2 supinos, e 1 isolador. Paralelas é bem melhor. C- "Pegar pesado" só depende de voce, sendo o exercicio que for.. Tiraria "Extensão do Quadril Maquina" Abraço.
Vercosa Postado Julho 12, 2010 às 01:01 Postado Julho 12, 2010 às 01:01 A- Deixa 2 supinos, e 1 isolador. Paralelas é bem melhor. C- "Pegar pesado" só depende de voce, sendo o exercicio que for.. Tiraria "Extensão do Quadril Maquina" Abraço. Po, pelo que eu entendi, extensao do quadril maquina é extensor, nao? Pra mim, extensor é essencial num treino de pernas... pra mim
Seph® Postado Julho 12, 2010 às 13:34 Postado Julho 12, 2010 às 13:34 Certinho o treino.. seriés e exercicios oks acredito que seja mesmo extensora ali né?!!? muito bom.. agora se alimente bem e descance bem tmb...e bons treinos ~hugs Seph®
Lucas Semprini Postado Julho 13, 2010 às 02:46 Autor Postado Julho 13, 2010 às 02:46 1) Vou seguir a dica e colocar Paralelas no lugar de Repulsão entre dois bancos. 2) Eu não entendo muito bem o que é exercício isolador, poderia me dar algumas sugestões para eu colocar ali nos de peito? 3) Extensão do Quadril Maquina, é um exercício pra glúteo, ele é assim: se fica de quatro na maquina, apóia o pé nela e chuta pra trás (como se fosse um coice).
RafaelTwin Postado Julho 13, 2010 às 03:34 Postado Julho 13, 2010 às 03:34 2- Isoladores são os exercicios que nao usam musculos sinergistas: Crucifixo, cross-over, peck deck, crucifixo no cross,.... 3- Se quiser tirar, eu nao acho útil! Abraços.
Seph® Postado Julho 13, 2010 às 13:38 Postado Julho 13, 2010 às 13:38 Troca o 3 ai por extensora ~hugs Seph®
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora