Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Chama Fedor De Farsa No Resumão Da Semana


metalbolic

Posts Recomendados

dana.jpg

Dana White no ataque:

Ta na hora de lançar a campanha “Cala boca Dana White”. O principal cartola do UFC fez de tudo para contratar Fedor Emelianenko mas não conseguiu. Agora, na esteira da derrota de Fedor para Fabrício Werdum, aproveita para escancarar todo seu recalque. Palavras de Dana em um vídeo que rola no youtube:

“Fedor Is A Fake, A Phony And A Farce” - Fedor é uma fraude, um falso e uma farsa.

Dana ainda disse que não classificaria Fedor nem entre os dez melhores pesados do mundo.

Para quem não sabe vale registrar: Fedor perdeu duas vezes em 36 combates e tem no cartel vitórias, entre outros, sobre Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Tim Sylvia, Andrey Arlovsky e Mark Coleman.

Fedor no ataque:

De Fedor em entrevista à Tatame antes de ser chamado de farsa por Dana White:

- Se o Dana White realmente me quisesse no UFC, eu estaria no UFC agora mesmo. Dana é um cara que fala mais do que realmente faz.

Overeem aconselha Fedor a pedir o boné:

Do campeão peso pesado do Strikeforce Alistar Overeem em entrevista ao Sherdog.com:

- Ele tem mais uma luta no Strikeforce pelo contrato, mas eu não sei contra quem ele vai lutar. De qualquer jeito, ele deveria se aposentar depois disso. Ele deveria se aposentar até agora.

- Que motivação que ele tem? Ele já fez tudo. A sua conta bancária vai ficar daqui até a lua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fedor se fu, perdeu prum cara dispensado do UFC

voce tá falano pro neguin que foi demitido?

mas n foi pq ele luta mal, e sim pq ele continuo bateno no neguin dps do juiz encerrar a luta

sei lá, to por fora do assunto... parei de lutar no começo do ano...

mas realmente, dana só fala merda... devia ficar calado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa!! que dor de cutovelo em Dana? o fedor nao precisa provar nada pra mas ninguem, esse Dana white so fala merda mesmo, como o fedor disse " ele fala mais do que faz " nossa ele tem raiva até hoje quando fedor deixou de ir pro UFC e foi pra o strikeforce. lembrando que uma vez o dana falou que se o anderson silva repetice o que fez contra o damian maia ele ia ser demitido, será mesmo que ele ia deixar os 2 melhor do mundo no strikeforce??? logico que nao, isso é apenas conversa pra boi dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...