Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cacau,

Em que doses usaria esse tamox?

Achei interessante e curioso :unsure:

Oi Chun_li eu não sei se é o tamox que vou usar, como falei no primeiro post eu não lembro do nome da medicação tenho que pedir novamente para o personal e anotar

abç

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tamox nao vai diminuir os estrogenos circulantes, só vai impedir que eles se liguem nos receptores das glandulas mamarias, a nao ser que vc esteja com cancer de mama tamox é a pior coisa que vc poderia usar, em se tratando da sua femililidade (as mamas vao diminuir)

Estrogenos sao o que fazem vc ser mulher e ter as curvas que vc tem, acredite vc nao quer se livrar dele, perca gordura atravez dos canais convencionais (dieta + cardio + clemb/efedrina/salbutamol)

Oi Mar_Vell eu não sei como este bloqueador, que não sei se é o tamox veja o primeiro post, iria atuar no organismo estou pesquisando e vou pedir mais explicações antes de usar, também não sei a dose nem o tempo de uso, como falei no inicio estou pesquisando e quis saber se alguém já tinha ouvido falar nisso

Já vi o resultado em outras meninas que usaram (não sei se o tamox) e posso garantir que não perderam em nada a feminilidade, estão lindas, quando eu tiver mais informações sobre o uso inclusive o nome certo da medicação eu posto aqui

abç

• 2 semanas depois...
Postado

existe algum anticoncepicional que reduz ou elimina os pelos

Na verdade, se o excesso de pêlos for causado pelo excesso de testosterona em mulheres, existem aticoncepcionais q diminuem sim os pêlos. Mas p saber isso é preciso fazer exames médicos e comprovar q o aumento na qtdade dos pêlos é causado pela testosterona, senão o anticoncepcional não tem esse efeito.

Eu uso o Diane 35 desde os 17 anos, pois eu tive esse problema, mas normalmente o excesso de testosterona em mulheres não causa só aumento de pêlos, mas tbem espinhas, pele oleosa, caspa...

• 4 semanas depois...
Postado

Oi pessoal, como eu falei iria fazer um ciclo para tentar acabar com as gordurinhas localizadas da área do quadril, barriga aquelas teimosas de sair.

Faz uma semana que iniciei meu ciclo, optei por algo não tão agressivo até porque eu nunca tomei nada e não tem muita gordura localizada, vamos ver quais serão os resultados.

Vou ver se abro um tópico e faço um relato, vou ter que ver onde colocar aqui no forum

abç

Postado

ciclo de quê?

Oi Chun o relato ta lá em suplementos, optei por algo mais leve pra ver no que vai dar como é pouca coisa que quero perder acredito que com uma ajudinha, treino e dieta eu consiga, se não der os resultados que eu quero ai vou ver alguma outra coisa, o que eu não quero mais é ver estas gordurinhas teimosas

abç

Postado

O estrogênio(estradiol) tem essa parte de deixar a mulheres com mais gordura e menos músculos, mas tb tem a parte boa que são as curvas, a pele é mais lisa, peitões, cabelo mais liso, a bunda redonda... já pensou se bunda de mulher fosse só músculo quadrada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...