Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

existe algum anticoncepicional que reduz ou elimina os pelos

que eu saiba não tem um aticoncepcional que reduza ou elimine os pelos

abç

Mas os de progesterona tem a mesma eficiência?

tem sim, eu uso um método anticoncepcional que é a base de progesterona sem problemas

abç

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é, faz sentido usar tamox, mas só experimentando, e talvez um tribulus? será que ele aumentaria um pouco a produção de testosterona na mulher?

cacau se usar faz um relatinho pra gente!

A fefe usou tribulus!

Ela postou alguma coisa no relato de treino dele :rolleyes:

Postado

é, faz sentido usar tamox, mas só experimentando, e talvez um tribulus? será que ele aumentaria um pouco a produção de testosterona na mulher?

cacau se usar faz um relatinho pra gente!

Oi Urubu eu pretendo usar sim, esta semana eu falei com uma menina que usou e ela conseguiu perder 4kg em um mês, e o melhor se foram as gorduras localizadas da região do quadril e infra umbilical, acho que lá por outubro eu faço o ciclo ai eu conto

abç

Postado

Use um thermo antes,

ainda não é hora de 'testar' algo.

Como vc deve ter notado aqui,

personal nem sempre é de confiança,

mas o thermo geralmente são.

Oi SweetMonster eu sei que tem muito personal picareta por ai que faz de conta que sabe o que está fazendo, mas não é o caso do meu personal que tem anos de experiência é treinador de atletas e está sempre em contato com o Waldemar Guimarães que dispensa apresentações e quem tive a honra de conhecer (o cara é fenomenal), então eu confio totalmente no meu personal pois sei que ele sabe muito bem o que está fazendo e posso ver os resultados do trabalho dele nas atletas que ele treina, des de que comecei a treinar com ele eu consegui mudar meu corpo radicalmente em apenas 7 meses só com dieta, musculação e aeróbico, tem muita menina que passa a vida na academia, e eu era uma delas, e nunca consegue sair do lugar pois faz tudo errado.

De qualquer forma valeu pelo toque é sempre bom a gente ter referências e saber muito bem aonde está pisando, afinal nosso corpo é o que temos de mais valioso.

abç

Postado

Oi SweetMonster eu sei que tem muito personal picareta por ai que faz de conta que sabe o que está fazendo, mas não é o caso do meu personal que tem anos de experiência é treinador de atletas e está sempre em contato com o Waldemar Guimarães que dispensa apresentações e quem tive a honra de conhecer (o cara é fenomenal), então eu confio totalmente no meu personal pois sei que ele sabe muito bem o que está fazendo e posso ver os resultados do trabalho dele nas atletas que ele treina, des de que comecei a treinar com ele eu consegui mudar meu corpo radicalmente em apenas 7 meses só com dieta, musculação e aeróbico, tem muita menina que passa a vida na academia, e eu era uma delas, e nunca consegue sair do lugar pois faz tudo errado.

De qualquer forma valeu pelo toque é sempre bom a gente ter referências e saber muito bem aonde está pisando, afinal nosso corpo é o que temos de mais valioso.

abç

Ótimo!

Ainda bem que tem em quem confiar,

é cada dia mais raro alguém desse tipo.

Se puder crie um tópico na área de relatos enquanto estiver usando.

FOGO NOS OSSOS!

Postado

Tamox nao vai diminuir os estrogenos circulantes, só vai impedir que eles se liguem nos receptores das glandulas mamarias, a nao ser que vc esteja com cancer de mama tamox é a pior coisa que vc poderia usar, em se tratando da sua femililidade (as mamas vao diminuir)

Estrogenos sao o que fazem vc ser mulher e ter as curvas que vc tem, acredite vc nao quer se livrar dele, perca gordura atravez dos canais convencionais (dieta + cardio + clemb/efedrina/salbutamol)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...