Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal esta semana meu personal me falou em usar uma medicação para bloquear o hormonio estrogênio para mim perder um pouco mais de gordura localizada, ainda tenho que eliminar um pouco mais de gordura corporal antes de usar este bloqueador mas como ele sabe que gosto de pesquisar tudinho antes de usar algo ele sempre me fala com antecedencia sobre as possibilidades de usar algo, não estou conseguindo lembrar o nome da medicação mas ela é usada em mulheres que tiveram câncer de mama e precisam controlar o estrogênio

Bom pelo pouco que pesquisei até agora sei que o estrogênio tem uma parcela da culpa pelo acumulo de gordura na área dos quadris na mulher e que a falta de estrogêno teria como consequencia (no caso da gordura) uma redestribuição de gordura nesta área, por isso os meninos não tem problemas com gordura localizada nos quadris eles estão livres do estrogênio

Pessoal vocês já oviram falar algo sobre isso? não encontrei nada no forum

abç

Cacau

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O nome do medicamento provavelmente é tamoxifeno, porém nunca vi relatos de mulher usando para queimar gordura localizada. Seu medico lhe passou essa informação mas não disse se vc poderá ter alguns colaterais reduzindo os níveis desse hormônio nem nada do tipo? Achei estranho mas já que seu médico disse, e outra também quando vc suspender o uso os níveis vão voltar ao normal.

Editado por thiagobass
Postado

O nome do medicamento provavelmente é tamoxifeno, porém nunca vi relatos de mulher usando para queimar gordura localizada. Seu medico lhe passou essa informação mas não disse se vc poderá ter alguns colaterais reduzindo os níveis desse hormônio nem nada do tipo? Achei estranho mas já que seu médico disse, e outra também quando vc suspender o uso os níveis vão voltar ao normal.

Oi thiagobass não é a medicação que vai queimar a gordura, ela vai permitir que com o treino eu consiga queimar com mais facilidade esta gordura que sobrou e teima em não sair, de nada iria adiantar eu bloquear o estrogenio e não treinar a gordura ficaria onde está.

Há e não foi meu médico que falou e sim meu personal, ele sempre tem uma carta na manga kakakaka sei que meninas que treinam com ele para competir já usaram mas como gosto de pesquisar tudo resolvi pedir pra vocês

abç

Carla

Postado

eh o tamoxifeno mesmo.

e ta certinho a ideia do personal em reduzir os niveis de estradiol pra perder a localizada.

pretende fazer quantas mg e por quanto tempo?

Oi felipemush eu ainda não sei quantas mg e por quanto tempo, ainda quero eliminar mais uns 3 ou 4 kg antes de usar, mas quando eu iniciar eu posto aqui

Você sabe algo mais sobre isso, dá bons resultados algum colateral?

abç

Postado

Uma duvida... Se uma mulher que toma anticoncepcionais usar esse remédio, ele cancelaria o efeito do mesmo certo?

Oi Dempseyrulez, sem estrogênio a mulher não consegue ovular então não tem como engravidar, mas de qualquer forma seria bom evitar os anticoncepcionais a base de estrogênio e optar pelos de progesterona, mais estrôgenio no corpo é mais gordura acumulando com o passar dos anos e olha que a gente passa anos e anos tomando anticoncepcionais

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...