Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

aai galera,consegui colocar um numero bom de tudo

reforcei o café da manha

50g dextrose

40g peito de peru

60g pao integral

200ml leite semi desnatado

100g granola

isso da um total de

924kcal/165g carb/39g proteina/12,7g gordura

fica muito pesado pro café da manha?

as minhas refeições mais fortes sao cafe da manha e pos treino

924kcal e 817kcal respectivamente

cada uma tem em media 160g de carb/35g prot/e umas 10g gord

Editado por broggui
Postado (editado)

po,viajei,confundi albulmina com malto,mals ae

to alterando aki, ta 5g/kg e eu so ectomorfo sim

voces tem alguma sugestao de alimento pra mim colocar?rico em carb e calorias?

e quanto a gorduras ta 1,1g/kg

Sugestão é difícil dar quando não se conhece os hábitos alimentares da pessoa, a única sugestão que mais possível dar é que o desjejum, pré e pós podem ter maior aporte calórico que outras refeições, a escolha dos alimentos é questão de preferência. Unico cuidado com preferência na escolha dos alimentos é dar atenção a colocar alimentos em horários que sejam mais benéficos, comer por exemplo 2 ovos inteiros + 500ml de leite integral + 50g de rosbife + 40g de amendoim no pré-treino é provável de não cair muito bem.

E quanto esta refeição daí, só de olhar me parece que destas proteínas é possivel que nem metade sejam proteína animal

Editado por Dan Hibiki
Postado

E quanto esta refeição daí, só de olhar me parece que destas proteínas é possivel que nem metade sejam proteína animal

as proteinas sao praticamente todas de origem animal (leite,peito de peru,carnes,ovos)

Postado

Deixa eu perguntar, você toma Whey com Malto/Dex no pós?

Porque só pra ter noção, 40g Whey + 70g Malto dão 440kcal..

Aumente a ingestão de gordura tmb..

Abraço!

nem tomo whey,só to com dex por enquanto

Postado

Bom galera,

montei uma dieta de carboidrato alto,

4,5g/kg e 2,6g/kg de proteina e dutante o dia ingiro cerca de 67g de gordura,quase todas boas(insaturadas),as gorduras eu como no periodo de janta/ceia,sem carboidratos

o unico problema dessa dieta são as caloria,para o ganho de massa,preciso de 3400kcal,mas com essa dieta só alcanço 2500kcal

queria algumas dicas de alimentos hipercaloricos e com valores nutricionais,ou suplementos hipercaloricos (se possivel digam a marca,horario para ingerir)

valeu

Falta de pesquisa.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...