Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera,

montei uma dieta de carboidrato alto,

4,5g/kg e 2,6g/kg de proteina e dutante o dia ingiro cerca de 67g de gordura,quase todas boas(insaturadas),as gorduras eu como no periodo de janta/ceia,sem carboidratos

o unico problema dessa dieta são as caloria,para o ganho de massa,preciso de 3400kcal,mas com essa dieta só alcanço 2500kcal

queria algumas dicas de alimentos hipercaloricos e com valores nutricionais,ou suplementos hipercaloricos (se possivel digam a marca,horario para ingerir)

valeu

Editado por broggui
Postado (editado)

Bom galera,

montei uma dieta de carboidrato alto,

4,5g/kg e 2,6g/kg de proteina e dutante o dia ingiro cerca de 67g de gordura,quase todas boas(insaturadas),as gorduras eu como no periodo de janta/ceia,sem carboidratos

o unico problema dessa dieta são as caloria,para o ganho de massa,preciso de 3400kcal,mas com essa dieta só alcanço 2500kcal

queria algumas dicas de alimentos hipercaloricos e com valores nutricionais,ou suplementos hipercaloricos (se possivel digam a marca,horario para ingerir)

valeu

posta a sua dieta que fica mais facil de avaliar :D

e eu acho que os valores devem estar errados

Editado por Gabriel Saes
Postado

Blz cara?

de manhã uma dica eh fazer uma vitamina, eu faço assim:

300ml de leite

30g de albumina

60g de aveia

2 bananas

30g açucar mascavo

da em torno de 700kcal com 110 carbo/ 41prot/ 3,5 gordura.

mais informações olhe minha dieta!

Postado (editado)

Blz cara?

de manhã uma dica eh fazer uma vitamina, eu faço assim:

300ml de leite

30g de albumina

60g de aveia

2 bananas

30g açucar mascavo

da em torno de 700kcal com 110 carbo/ 41prot/ 3,5 gordura.

mais informações olhe minha dieta!

da pra usar dextrose no lugar de albumina?

posta a sua dieta que fica mais facil de avaliar :D

e eu acho que os valores devem estar errados

fica dificil de postar a dieta inteira,eu fiz ela no sistema de um dos usuarios aqui do foorum,pelo site,os valores estao certos,só queria saber de uma maneira para ingerir mais cal. e saber se os valores de carb,proteina e gordura estao bons,

Editado por broggui
Postado (editado)

fica dificil de postar a dieta inteira,eu fiz ela no sistema de um dos usuarios aqui do foorum,pelo site,os valores estao certos,só queria saber de uma maneira para ingerir mais cal. e saber se os valores de carb,proteina e gordura estao bons,

intao cara se o seu objetivo é bulk as proteinas parecem que estao em uma quantidade certa..

mais os carbo da pra aumenta pra uns 5 - 6 gr por kg

uai cara nao tem segredo viu .. se vai ter que comer mais , a num ser que voce compre um hipercalorico.

Editado por Gabriel Saes
Postado

Deixa eu perguntar, você toma Whey com Malto/Dex no pós?

Porque só pra ter noção, 40g Whey + 70g Malto dão 440kcal..

Aumente a ingestão de gordura tmb..

Abraço!

Postado

intao cara se o seu objetivo é bulk as proteinas parecem que estao em uma quantidade certa..

mais os carbo da pra aumenta pra uns 5 - 6 gr por kg

uai cara nao tem segredo viu .. se vai ter que comer mais , a num ser que voce compre um hipercalorico.

pois é,comer mais,mais nao queria sobrecarregar o figado colocando muitos carb/proteina,

tipo,tenho 16 anos,isso nao interfere em nada né?

da pra aumentar os carb pra 6g/kg?

Postado

Como assim? Substituir albumina por dextrose? São coisas completamente diferentes! Albumina é proteica, dextrose é carboidrato, não tem commo uma substituir outra.

E essa sua dieta não é lá muito alta em carboidrato, dá para aumentar ainda, principalmente se vc for ectomorfo. Assim como é possivel aumentar a ingestão de gordura a um pouco mais.

Postado

Como assim? Substituir albumina por dextrose? São coisas completamente diferentes! Albumina é proteica, dextrose é carboidrato, não tem commo uma substituir outra.

E essa sua dieta não é lá muito alta em carboidrato, dá para aumentar ainda, principalmente se vc for ectomorfo. Assim como é possivel aumentar a ingestão de gordura a um pouco mais.

po,viajei,confundi albulmina com malto,mals ae

to alterando aki, ta 5g/kg e eu so ectomorfo sim

voces tem alguma sugestao de alimento pra mim colocar?rico em carb e calorias?

e quanto a gorduras ta 1,1g/kg

Postado

problemas pro seu figado nao vai trazer nenhum .. pq se nao varios usuarios do forum ja estariam mortos de tanto fazer bulk ... e da pra aumenta sim vei os carb pra 6gr /kg... só depende de voce velho ... se vai ter que comer mais ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...