yahoo20 Postado Julho 10, 2010 às 14:02 Postado Julho 10, 2010 às 14:02 Autobronzeador funciona mesmo? Alguem ja usou? gostaram dos resultados?
MasterOfPuppets Postado Julho 10, 2010 às 17:06 Postado Julho 10, 2010 às 17:06 nunca usei....+ tb nem compensa pra tomar banho e sair....faz o siguinte compra um oleo bronzeador e toma sol é bem melhor....nem precisa tomar muito....eu pasos o oleo tomo 2 vezes por semana 1 hora só....meia hora de frente meia hora de costas....2 dias foram o suficiente pro pessoal notar...(Y)
Eduardoo Postado Julho 10, 2010 às 18:26 Postado Julho 10, 2010 às 18:26 nunca usei....+ tb nem compensa pra tomar banho e sair....faz o siguinte compra um oleo bronzeador e toma sol é bem melhor....nem precisa tomar muito....eu pasos o oleo tomo 2 vezes por semana 1 hora só....meia hora de frente meia hora de costas....2 dias foram o suficiente pro pessoal notar...(Y) nossa,ql oleo eh esse o_o
MasterOfPuppets Postado Julho 10, 2010 às 19:44 Postado Julho 10, 2010 às 19:44 eu to usando o banana boat fps 4....+ td mundo fla bem tb do cenoura bronze....2 3 dia saí do ''amarelo'' tomei sol de tarde entre 2 e 4 horas....
Bibiano Postado Julho 10, 2010 às 20:22 Postado Julho 10, 2010 às 20:22 eu tava pensando em usar akele q eh filtro 2
Chun_li Postado Julho 11, 2010 às 03:11 Postado Julho 11, 2010 às 03:11 Autobronzeador funciona mesmo? Alguem ja usou? gostaram dos resultados? Eu já usei 3 marcas: Avon boticário natura Funcionar,funciona.Só que dependendo da cor base da pessoa,no meu caso sou meia amarela,o resultado é uma cor meio alaranjada,fica muito diferente de tomar sol propiamente dito Ele demora um pouco pra agir,então o melhor é passar antes de dormir,esperar uns 30min e deitar pelado.Pra não manchar os lençóis da cama e se vc colocar roupa,pode manchar e até "tirar"o produto da pele. Se vc passar mais em uma parte do corpo do que outra,vai ficar manchado e a cor diferente Se esquecer de passar em algum lugar então EU usei por muito tempo dsdn,mas dá muito trabalho.
Triton Postado Julho 11, 2010 às 03:54 Postado Julho 11, 2010 às 03:54 Cara não usa, como o membro aí de cima falou fica tudo manchado e tu pode esquecer de passar em alguns lugares ou pode passar demais em outros, tu tem que pedir pra alguem te passar nas costas também... e o pior de tudo...fica fedido pra caralho! e sai no banho. vale muito mais tu torrá no sol, pega um livro e fica lendo no sol e dorme por ali mesmo falo
Marcelo Postado Julho 12, 2010 às 19:26 Postado Julho 12, 2010 às 19:26 Eu fui de férias para Salvador ano passado, e para não chegar parecendo um fantasma na praia, eu usei o creme da DOVE SUMMER TONE, três semanas antes de ir viajar. Mas para não correr o risco de ficar manchado, eu misturava o creme autobronzeador com um outro creme hidratante, assim espalhava melhor e mais uniforme. Eu fiquei completamente satisfeito com o resultado, e olhe que eu sou bem branquelo, deu uma cor meio "queimada" de sol. O produto cumpriu o que prometeu, então eu não me arrependo e usaria novamente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora