Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu só nao gosto de usar leite em cutting, de resto: off, bulk, bulk controlado e demais dietas pra crescer... eu gosto de usar sim!

Postado

Eu só nao gosto de usar leite em cutting, de resto: off, bulk, bulk controlado e demais dietas pra crescer... eu gosto de usar sim!

Mas aí, para quem quer ganhos com mínimo de gordura, realmente é contraditório leite e frutas. Mas aí não é questão da qualidade do alimento e sim funcionalidade.

Postado

Sim, verdade... se quiser radical mesmo pra ganhar o minimo do minimo possivel, realmente cortar leite, derivados e frutas.

Só não acho que compensa muito, pois o resultado não vai ser tãããão diferente assim.

E outra, o leite, por te cálcio, pode ajudar na queima de gordura, então tira-lo no off pode dar o efeito rebote.

Postado (editado)

Quando começar as ferias vou passar a colocar um pouco de albumina no meu batido de manhã de leite e nescau entao...

Vou aumentar a quantidade de peito de peru nessa semana, pois é o que da para fazer ;)

Obrigado pelos comentários galera! Levo tudo como critica construtiva, abraços!!!

(só para ter certeza, 25g de castanha do pará é igual a quantas castanhas?)

Obs: Esse negocio de minimo acumulo de gordura, nem sou tao restrito assim, pois bulk passado engordei pq sempre que via um chocolate ou um bolo, pensava: "to em bulk mesmo, nao vai da nada" e comia. Acabei ganhando muita gordura. Portanto, dessa vez to me controlando mais em sair da dieta (comer chocolates, produtos industrializados e etc), falando nisso faz mais de 1 mes que nao como chocolate Oo...

Editado por IntenseTrainBoy
Postado

Quando começar as ferias vou passar a colocar um pouco de albumina no meu batido de manhã de leite e nescau entao...

Vou aumentar a quantidade de peito de peru nessa semana, pois é o que da para fazer ;)

Obrigado pelos comentários galera! Levo tudo como critica construtiva, abraços!!!

(só para ter certeza, 25g de castanha do pará é igual a quantas castanhas?)

Obs: Esse negocio de minimo acumulo de gordura, nem sou tao restrito assim, pois bulk passado engordei pq sempre que via um chocolate ou um bolo, pensava: "to em bulk mesmo, nao vai da nada" e comia. Acabei ganhando muita gordura. Portanto, dessa vez to me controlando mais em sair da dieta (comer chocolates, produtos industrializados e etc), falando nisso faz mais de 1 mes que nao como chocolate Oo...

Diciplina é muito importante tanto para cutting quanto para bulking!

Gostei de ver!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...