Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculo Abdominal- Quantos Gomos?

gabrielpm

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu acho q ainda n tá bem definido. Ainda sinto um pouco de gordura nessa região. Mas tipo quando eu faço força no gomo inferior(3º) dá pra ver ele direito, só q tá um pouco a baixo do umbigo. Será q com os exercícios ele vai subind um pouco mais para cima do umbigo???

Editado por gabrielpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho q ainda n tá bem definido. Ainda sinto um pouco de gordura nessa região. Mas tipo quando eu faço força no gomo inferior(3º) dá pra ver ele direito, só q tá um pouco a baixo do umbigo. Será q com os exercícios ele vai subind um pouco mais para cima do umbigo??

É cara. Não sei o nome mas você deve estar com o memso problema que eu : Todos acham que você tá crescendo e ficando malhadão só você que não !!! Uma amiga minha que eu não via há 3 meses quando eu tirei a camisa ela exclamou : "Putz ! Tá parecendo o Falcon !!!". :-))))))))

Ei pessoal to fazendo, aquele tri-set do andré. É necessário o uso de pesos?

Pra mim qualquer abd só adiantou com peso e eles na nuca. Rende mais o peso na NUCA ou com as mãos esticadas. Quem duvida é só se lembrar sobre Física - Dinâmica - Equlíbiro de Forças. Ou então mesa flexora roubada com o apoio da panturrilha próxima a parte traseira do joelho.

Editado por Paulmito
Link para o comentário

Vlw. To fazendo aeróbicos para perder gordura.

SEGUNDA: NATAÇÃO-> 2KM( 45MIN)

TERÇA: CORRIDA-> 8KM(45MIN)

NATAÇÃO-> 2KM(45MIN)

QUARTA: NATAÇÃO->2KM(45MIN)

QUINTA:NATAÇÃO->2KM(45MIN)

CORRIDA->8KM(45MIN)

SEXTA:NATAÇÃO-> 3KM(+/- 1:10min)

DOMINGO: CORRIDA:7KM(+/- 35MIN)

Cara tu não tem a mínima noção todo mundo tentou responder mas parece que tu nem leu, vai pesquisar. Aeróbicos 7 dias na semana? Com esse tamanho que tu ta? Vai la campeão!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...