Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu queria ter o abdomem assim !

ou

já tava otimo :D

Esse abd e definido,

mas não é bonito.

Ficar descente é a maior preocupação dele.

Deve demorar pra chegar a ficar como esses...

Postado

Esse abd e definido,

mas não é bonito.

Ficar descente é a maior preocupação dele.

Deve demorar pra chegar a ficar como esses...

hahahaa

se eu tive-se o do primeiro !

pra mim tava show, eu queria um bem assim !

AUEHUEAHAEUHE

Postado

hahahaa

se eu tive-se o do primeiro !

pra mim tava show, eu queria um bem assim !

AUEHUEAHAEUHE

O primeiro tá melhor,

mas o segundo me lembra um alien.

Espero que consiga um como esses amigo!

Postado

O que deixa o abdomen mais legal não é aqueles exercícios isométricos de transverso ? Não sei se realmente funcionam ou não mas sei que desde o primeiro dia faço eles também e quando saltaram os 2 pares de cima já me achava. Depois que pintou os 2 de baixo ninguém mais põe camisa em mim !!! :-))))))))

Piadas a parte o que vejo é que crescer os pares de baixo de tamanho é muito mais difícil. Os de cima aumentam e os de baixo não. Na dúvida eu parei de malhar os obliquos porque falaram que se aumentar os obliquos os pares de baixo e as costelas somem. Também não sei se é verdade.

Quanto as fotos do Arnold acho que é a pose que ele faz. Eu mesmo se contraio mais o abdomen pra inflar mais o parco peitoral os 2 de gomos baixo somem.

O saco de abdominal é que você acha 1000 nego falando X e 1000 falando Y. Além dos 500 que falam W,Z,A,B,C...:-(

Postado

MEU AMIGO ABDOMEM NÃO É SOU TREINAR SÉRIO....

ALIMENTAÇÃO CONTA 80%.....

SE VC QUER QUE ELE APAREÇA TREINE COM PESOS....

SERIES 3X15 OU 4X15 COM PESO....

Postado

O que deixa o abdomen mais legal não é aqueles exercícios isométricos de transverso ? Não sei se realmente funcionam ou não mas sei que desde o primeiro dia faço eles também e quando saltaram os 2 pares de cima já me achava. Depois que pintou os 2 de baixo ninguém mais põe camisa em mim !!! :-))))))))

Piadas a parte o que vejo é que crescer os pares de baixo de tamanho é muito mais difícil. Os de cima aumentam e os de baixo não. Na dúvida eu parei de malhar os obliquos porque falaram que se aumentar os obliquos os pares de baixo e as costelas somem. Também não sei se é verdade.

Quanto as fotos do Arnold acho que é a pose que ele faz. Eu mesmo se contraio mais o abdomen pra inflar mais o parco peitoral os 2 de gomos baixo somem.

O saco de abdominal é que você acha 1000 nego falando X e 1000 falando Y. Além dos 500 que falam W,Z,A,B,C...:-(

Cara me fala mais sobre esse exercício isométrico transverso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...