Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Stack No-Shotgun, No-Sinthesize, Whey, Casein, Bcaa E Cgt-10

Posts Recomendados

Postado

Ae galera,

O povo aqui no forum ja me ajudo tanto que vo postando um relato aqui...

Estou em mãos:

1 VPX No-Shotgun V3

1 VPX No-Sinthezie

2 Gold Standard 100% Whey - Optimum Nutrition

2 Gold Standard 100% Casein - Optimum Nutrition

1 Instantized BCAA 5000 Powder - Optimum Nutrition

1 CGT-10 - Optimum Nutrition

Vou postar mais ou menos a dieta acompanhada dos suplementos

Dados:

40 dias parado devido a um acidente de carro (machuquei as costas mais ta de boa ja)

peso : 82,5 kgs (estava com 87-88 no dia do acidente)

Medidas:

- Biceps relaxado 13.8" (estava 14.5" antes do ocorrido)

- cintura 34"

BF: 16% - estava em torno de 14%

Objetivo: ganhar meu peso e medidas de volta

Dieta com suplementos:

08:00 - 1 scoop de Whey com 300ml de leite desnatado (volto a dormir ahahaha)

10:00 - acordo, 6 claras e 3 gemas mexidas com 3 torradas, 1 scoop de Casein com 400ml de leite e uma xicara de nescafe logo apos

12:30 - 13:00 - Almoço normal. Como o que a Nêide fizer hehe (normalmente arroz, feijão e bastante carne/frango) de vez em quando rola umas coisa mais pesada tipo lasanha, macarronada e etc.. mas sempre mando pelo menos 300grs de carne/frango pra dentro

16:00 (Pré-Treino) - 2 scoop de Whey, 1 scoop de BCAA com 500ml de leite

16:30 (pré-treino ainda) - 1 scoop de No-Shotgun com 200ml de água (oooooooo bagulho doce)

17:00-18:00 (durante treino) - 1,5 scoop de No_synthesize durante o treino

18:10 (pós-treino) - 1 scoop de whey + 1scoop de CGT-10 misturado com leite + 1 copo de algum suco e 5-6 claras de ovos

21:00 Janta - Normalmente o que sobra do almoço. Bastante carbs (arroz integral/batata doce e etc) + carne/frango

24:00 (antes de dormi) - 1,5 scoop de casein com 400ml de leite. De vez em quando da na telha e eu mando mais umas 3-4 claras mexidas junto.

Treino:

Dia 1: Biceps, antebraços e Triceps

Dia 2: Peito e Ombro

Dia 3: Costas, Abdomen e Pernetas

Antigamente fazia biceps com abdomen, peito com triceps e ombro com costas... mas resolvi dar uma mudada...

Eai... será que rola ganhar uns 5kgs em 2 meses?

a partir de segunda vo postando aqui... Ja mandei um no-shotgun ontem porque tava ansioso demais e nao consegui esperar haha... primeiro dia ja fez uma puta diferença...

Recebo o BCAA e o CGT-10 segunda de manha :)

valeu galera... abraços

Publicidade

Postado (editado)

Bom, hoje acordei e tomei minha whey, fui dormi de novo e acordei ja com uma puta vontade de tomar mue shake de casein protein. Ao inves de comer os ovos mexidos e torrada, fix um puta shake com 1,5 scoop de casein (sabor choc), 1 copo de leite, 5 ovos, 3 colheres de aveia uma banana e ainda coloquei um tequinho de nescafe...

meu irmao... só nao fico melhor que sexo... cremoso e pesado que nem uma bomba, deu até vontade de dormi de novo uahuaha

no almoço comi arroz com brocolis, strogonoff de carne e uma colher de pure de batata doce (bastaaante arroz e strogonoff)

as 4 tomei meu shake de whey (so misturei no leite mermo) e 45 minutos depois mandei o no-shotgun...

Durante o treino fiquei tomando o no-sinthesize, mas acho que vo cortar logo no primeiro pote porque nao senti muita diferença com ele do que na semana passada sem ele.

Força: Boa (peguei meus pesos normais hoje, com um pouco de dificuldade mais ja deu pra sentir minha força voltando)

Suor: mais que o normal (com certeza por conta do no-shotgun)

pump: muito bom, com o braço inchado fiquei .2 polegadas a menos que a minha medida normal

vascularização: normal

cansaço: quase nenhum (diferente da semana passada que em meia hora ja estava me sentindo tonto)

Sai do treino que durou uns 55 minutos (fui malhar com um cara hoje e fiquei na conversa um bom tempo... foda) mandei 5 claras de ovos cozidos com 1 scoop de Whey

Cheguei em casa uma 6:30 e mandei outro shake fodastico que nem o de manha... dessa vez com morango, mas gostei mais com banana...

as 21:00 resolveram de fazer cachorro-quente, etão comi um cachorro quente so pra nao fazer desfeita (bem pequeno por sinal, entao nao tive muito problema).

Acabei de tomar meu shake de casein com leite e to indo dormi ja... me pesei hoje (nao estava em jejum então estava um pouco acima com ctz). Quinta passada tava com 82,5 kgs, hoje tava com 83,4 antes do treino e 83,8 após o treino...

Bom, as proteinas da ON sao MUITO boas... normalmente vou ao banheiro passar um fax pelo menos 1 vez ao dia... com minha experiencia com outras proteinas de qualidade inferior, me acostumei a ir quase 3... com as da ON acho que fui 1 vez e meia em quase 4 dias... O unico ruim é que ta me prendendo o intestino, então fica embolotado... ai é foda pra por pra fora

mas enfim, detalhes sujos a parte, estou com um ótimo pressentimento e vou prolongar a whey, casein, bcaa e CGT-10 mais 1 mes, e o No-shotgun vou fazer 2 semanas off e ver se tento o nanoVapor

é isso... terça ou uqarto posto mais!

Eu to 13 horas na frente do brasil, então pode parecer estranho eu ta postando essa hora

Editado por guilherme_S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...