Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso parece excesso de estimulantes. Toma meio scoop e observa... depois toma 2/3 até chegar 1 scoop mesmo, assim seu corpo vai acustumando

ótima dica leandro, vo seguir esse conselho tomar so meia medida ai segunda feira volto aqui pra relatar oque rolou! Muito obrigado a todos!

Postado

outra pergunta galera, no rotulo do nano diz que nao é pra consumir outros suplementos com arginina ou cafeina, so que estou tomando o 100% pure whey protein da probiótica e nele tem uma pequena quantidade de arginina! ai fica a dúvida... :blink:

Postado

Ao invés de tentar desesperadamente aumentar os pesos,aumente a intensidade.

Já que o no2 melhora o desempenho,"dá o gás",use a seu favor.

Ficar aumentando muito os pesos repentinamente pode gerar além de tudo lesões.

Tente com o tempo se acostumar aos efeitos e usá-los de forma benéfica.

Postado

Primeira vez com NO?

Se for, é normal.

A primeira vez que tomei um NO (Super Pump 250) eu tive dores de cabeça, tonturas, etc.

Depois o corpo "acostuma" e vc não sente nada.

Diminui a dose até seu corpo acostumar.

Postado

Estou usando o naNO Vapor e não estou sentindo nem cócegas. Esse não deu efeito nenhum em mim...rs

tas tomando certo ele mano?

Primeira vez com NO?

Se for, é normal.

A primeira vez que tomei um NO (Super Pump 250) eu tive dores de cabeça, tonturas, etc.

Depois o corpo "acostuma" e vc não sente nada.

Diminui a dose até seu corpo acostumar.

já tomei antes o NOX3 da universal, mais esse é o 1° dos "fortes" sim vo diminuri a dose e ver sew melhora...

Postado

Cara,foda esse lance de tar empolgado e querer aumentar tudo o peso no primeiro dia,o teu psicologico 'aguenta' mas teu corpo nao ta preparado,vontade de vomitar vem mesmo,no 3° dia que tomei shotgun e fiz perna tbm quis dar uma de hulk e socar peso,aguentei,mas me deu uma puta vontade de vomitar tbm..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...